Galera,
Estou procuro Empresa que me forneça Link Dedicado em Nova Andradina- MS.
Preciso de orçamento para 100 e 200Mbps.
Galera,
Estou procuro Empresa que me forneça Link Dedicado em Nova Andradina- MS.
Preciso de orçamento para 100 e 200Mbps.
Pega de Ivinhema.
Sabe de algum em Ivinhema pra indicar?
Quanto faria em um link de 100mb?
Algo entorno de R$14.500,00. Porém não tenho rede no estado do MS. Você teria que levar por sua conta.
EdivanJulian coloca seu telefone aqui vou te ligar
Newboy chama no whatsapp (44) 9881-5224
Pauloneto não da pra fazer um preço melhor no MB? Ta um pouco salgado rsrsrs
Ola amigo bom dia.
Posso conseguir para vc 100 Mbps, a R$ 122,00 = R$ 12.200,00
Para 200 Mbps, eu consigo a media R$ 102,00 = R$ 20.400,00 ( preciso confirmar ainda quando estara disponivel)
Porem vc teria que me passar as coordenadas de seu POP para calcular o radio enlace, e esse seria por sua conta.
Temos uma torre no Trevo de Primavera - Rosana, se não me engano da visada para Nova Andradina, claro dependendo de onde vc esta e altura de sua torre.
Me manda o email com suas coordenadas, [email protected]
Edmar oq vc tem disponível no momento?? Pode me mandar fotos da sua torre?? Preciso de muita qualidade pois vou entrar com telefonia tbm
Essa torre é do meu sócio, é bem reforçada, e ja ta lotada de ptp em 5.8
Vc teria que fazer esse seu ptp em licenciado.
Nosso ptp da central aqui p/ essa torre é 5.8 com rocket, mas ja tem nas duas torres um par de APC 5M, para duplicar esse enlace e dividir a carga.
Hoje temos aqui no provedor uma fibra com 100 Mbps, e estamos comprando + 100 Mbps.
------- Por enquanto aqui seria assim a entrega para vc:
Escritorio fibra -> SXT AC -> torre principal -> 1 par Rocket + Dish 34dbi -> Torre Primavera -> VOCÊ
Esse SXT AC vai ser substituido por fibra, só não foi ainda pois entre a torre principal e o escritorio foi feito uma Cohab nova e a Copel ainda não liberou o projeto da fibra passando nessa cohab.
------ Para vc ter mais qualidade pensei nessa situação:
Provedor -> ptp fibra -> torre principal -> radio licenciado -> torre primavera -> radio licenciado -> voce
Esses dois enlaces radio licenciado ficam em media de R$ 18.600,00 cada um usando radio da SIAE, em tanto para 6 e 7.5 e 8 Ghz.
Mas para dar o valor correto do enlace preciso de suas coordenadas, ai envio ao Johnny e ele vai fazer os calculos necessario
Edmar vi em outro forum que vc comentou com um rapaz de Cuiabá q conseguiria o MB por 60,00 pra ele caso ele tivesse alguem em nova Andradina para poder ligar os pontos.
MSlink, Douracom ou ALPHASYS?
Sim eu tava conseguindo a um preço bem em conta, mas pois se tratava de uma compra em grupo mas a empresa com a qual estava negociando o link, quando percebeu que ia perder alguns clientes, cancelou a proposta.
E ai estamos tendo que montar uma rede de radios digitais SIAE interligando varios pop e levando por radio, e antes a proposta era de levar por fibra a 50,00 por mega.
Esse link que estou lhe fazendo a proposta vai sair direto da fibra, o link vai chegar para mim por radio irei usar para atender os clientes locais.
Agora se a gente conseguir fechar uma compra conjunta ai no seu estado de uns 500 Mbps, eu posso ver aqui com o meu fornecedor para aumentar mais o meu link, saida direta aqui na fibra, eu conseguiria de custo +- R$ 90,00 por mega, ai eu teria que colocar em cima o imposto + margem de lucro, agora se vc não se importar em ter de 4 a 5 saltos em radio licenciado, ai consigo fazer a R$ 95,00 por mega.
MAS EU PRECISO DAS SUAS COORDENADAS PARA FAZER O CALCULO DE RADIO!!!
Me manda um e-mail que a gente conversa por e-mail, que por aqui fica um pouco complicado de passar dados mais certos.
@EdivanJullian eu vou montar uma torre nova, para receber meu link de radio, e calculei dela ate um ponto de Nova Andradina, deu 72km.
Nesse caso eu passaria o link para vc de 100 Mbps, direto sem nenhum tratamento, ou seja ele vai entrar em router, desse router so vai controlar a banda e jogar numa vlan.
Essa torre minha ela vai de começo uma rota, mas até março no maximo quero deixar ela com 2 rotas.
Me manda um e-mail [email protected] com suas coordenadas para calcular certo o enlace, em 6 7.5 ou 8 Ghz. e definir o diametro da antena.
Eu to pedindo isso pois a torre ainda não foi erguida, então caso o diametro da antena para lhe atender seja muito grande eu preciso fazer outra torre nova e guardar essa que esta em faze final de soldagem.