Coloquei do jeito q veio.Como o aparelho é novo nem passou pela minha cabeça poderia ser versão mikrotik.
Mas vou dar uma olhada na versão mais recente.
Obrigado pela atenção amigo.
tive o mesmo problema com um par de sxt, fontes mais potentes que a original, funcionou tudo ok, do nada começou a cair o enlace e voltar, troquei canais, alternei os protocolos nv2 e nstreme, nada resolveu, depois que troquei o equipamento resilvi fazer testes em bancada, estava caindo do mesmo geito, resolvi então trocar o lado ap com o lado station, e parou de cair, tem dois dias que esta na bancada sem caii, vou trocar o lado novamente para ver se volta a cair... Fica ai a experiencia...
Estou com um par de 912UAG. Estou aguardando minhas antenas chegar para eu poder montar. Depois desse post, Vou ter que deixar em bancada para testar então, pois é a primeira vez que uso este equipamento.
Cheguei a passar meu enlace principal com um par de radios deste a 59km daqui com duas antenas rocket dish de 34, sinal de -55, passava uns 55mb de down e cerca de 10mb de up, os pings não eram a melhor coisa do mundo mas estava rodando maravilhosamente bem, hoje estou com meu link no radio digital, mas a solução ficou por mais de ano.
Dica nao use a 6.22 na 912, tive um problema serio de ccq com essa versao. Estou usando atualmente a 6.19
@Carlosaps, eu testei por 2 semanas 22km com algcom 30dbi 0,60cm c/ rb912 area extramamente poluida 96mb down tcp. em both passando algo entre 50 a 55mb.
Amigos o enlace funciona muito bem,mesmo poluído e olha q estou sem radome.
O q esta me deixando puto da vida é q o aparelho as vezes reinicia do nada,esta tudo ok.A prova disso é q eu tinha uma rb neste mesmo local(no caso eu só troquei os aps mesmo).
Já troquei fonte,cabos e o problema continua(acho q o aparelho esta esquentando).
Como o Ap é atual fiquei meio receoso de atualizar.Mas tive q fazer,pois estava me deixando puto da vida.
Resultado,o AP está ligado a três dias sem reiniciar.A princípio me parece q ficou ok.