Olá, estou para fechar uma compra de 12 PTP´S 650 da Cambium Network. mais não sei se o equipamento e homologado no Brasil. alguém pode me ajudar?
Olá, estou para fechar uma compra de 12 PTP´S 650 da Cambium Network. mais não sei se o equipamento e homologado no Brasil. alguém pode me ajudar?
Você já utiliza esse rádio ou conhece alguém que utiliza? O fabricante diz que tem capacidade de 450 Mbps, será que essa capacidade é real mesmo?
Achei interessante a descrição dele, mas não dá pra saber se realmente é tudo o que o fabricante diz.
Bom conheço uma pessoa que usa o PTP 600 e 800. e passa o que p rádio diz. agora não conheço alguém que use o 650. no estudo que a CAMBIUM fez para mim. eles disseram passar em alguns pontos 435 Mbps e outros 392 Mbps.. mais como meu enlace e longo. e muito espelho dágua passa 281.
Vai importar ou conseguiu alguém do Brasil pra te vender?
Amigo, tentarei importar. aqui para o Amapá. pois aqui e área de livre comercio. impostos são minúsculos.
Legal !! Eu achei interessante o fato desses rádios usarem frequencia nao-licenciada e com isso poder usar as antenas que já temos.
Quando estiver com o enlace pronto poderia postar pra gente o resultado?
Pois é, a especificação é muito interessante, resta saber se na prática vai ser isso mesmo. Gostaria muito que fosse, pois me atenderia muito bem.