+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Pegar sinal de roteador a 500 metros - Qual aparelho usar?

    Então pessoal, quero mandar sinal para uma casa que fica a apenas 500 metros de onde tenho um roteador interno mais com um bom sinal, eu comprando um Nanostation Nano Loco M2 ou Air Grid M2 Hp 16 Dbi conseguiria captar?? Consigo acessar meu roteador do outro lado da rua (13 metros) no meu celular, tem visada e a casa que vai receber o sinal é mais baixo que o local onde está transmitindo.

    Quais as chances? Ou eu poderia colocar uma antena para captar e outra para transmitir o sinal para essa casa no caso seria 3 antenas?? Tem como diminuir?

  2. #2

    Padrão Re: Pegar sinal de roteador a 500 metros - Qual aparelho usar?

    Precisaria de uma antena mandando e outra recebendo. Um par de Airgrid M5 23 se tiver visada daria.

  3. #3

    Padrão Re: Pegar sinal de roteador a 500 metros - Qual aparelho usar?

    Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    Precisaria de uma antena mandando e outra recebendo. Um par de Airgrid M5 23 se tiver visada daria.
    500 metros para uma airgrid não é muito??? Tava pensando somente em um nano m2 kkkk será que pega???

  4. #4

    Padrão Re: Pegar sinal de roteador a 500 metros - Qual aparelho usar?

    Nao é nao. É muito se vc estuprar a potência!

    Coloca 5db/10db de potencia. O problema da sério 2 2Ghz é que tem muito roteador residencial proximo, e isso interfere. Sem contar que nano não foi feito para PTP, ele joga sinal para tudo quanto é lado.

  5. #5

    Padrão Re: Pegar sinal de roteador a 500 metros - Qual aparelho usar?

    E pegar, pega. Um Nano 2 pegar sinal de um roteador residencial dentro de uma casa. Mas você acha mesmo que vai funcionar aceitavel?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    E pegar, pega. Um Nano 2 pegar sinal de um roteador residencial dentro de uma casa. Mas você acha mesmo que vai funcionar aceitavel?

    hummm....minha preocupação é essa...rssrs

  7. #7

    Padrão Re: Pegar sinal de roteador a 500 metros - Qual aparelho usar?

    20 metros voce teria problema já. Entao...

  8. #8

    Padrão Re: Pegar sinal de roteador a 500 metros - Qual aparelho usar?

    Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    20 metros voce teria problema já. Entao...
    Caramba...20 metros??

  9. #9

    Padrão Re: Pegar sinal de roteador a 500 metros - Qual aparelho usar?

    Se com duas paredes vc já tem problema. Nao adianta vc enxergar um sinal bom só que cheio de ruidos.
    É igual andar de Ferrari com gasolina batizada.

  10. #10

    Padrão Re: Pegar sinal de roteador a 500 metros - Qual aparelho usar?

    Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    Se com duas paredes vc já tem problema. Nao adianta vc enxergar um sinal bom só que cheio de ruidos.
    É igual andar de Ferrari com gasolina batizada.

    Com airgrid o sinal iria focar mais no ponto de partida né...pena ser muito cara essa airgrid de 2.4. Mais cara que uma 5.8 namm

  11. #11

    Padrão Re: Pegar sinal de roteador a 500 metros - Qual aparelho usar?

    Na verdade eu estava falando da Airgrid 5.8 mesmo, baixo assim não é aconselhavel usar equipamento 2.4.
    Se nao quer gastar tente achar alguma usada na olx ou algo assim.