Postado originalmente por
naldo864
pergunta pra seus clientes se a internet esta boa ...
de 10 ....9 vão falar que não e pode estar tudo funcionando e 100%
.
ai meu youtube travou ....meu facebook travou .
por experiencia propria ja falo cliente não e burro .....e uma classe mas refinada da especie .
trabalho em um provedor em espanção com 500 clientes ativos e o grau de reclamaçao e baixo mantenho tudo funcionando o melhor possivel radios com ccq sempre 95% acima .
e sempre tem um chato que mexe no roteador desconfigura e fica ligando enchendo a paciencia.
sempre tem o animal que desliga a antena da tomada e liga atormentando pra ir la ver e ai chego la ou a tomada esta uma bosta ou esta desligada .
fora a inadiplencia .cliente paga atrasado ai quer que liga a internet na hora que pagou.
e pior paga atrasado e depos liga pedindo suporte para ir um tecnico na casa dele para ver o que esta acontecendo que a internet não ta chegando.
ai voce entra no radio ve o lazarento navegando a 2 ..3 ...ou 5 mega... e pedindo para o tecnico ir la ver por que ta lento
vc liga pro lazarento e fala que tudo esta funcionando e ai ele fala que não ta navegando que vai cancelar se o tecnico não for arrumar ai o idiota do tecnico vai la ele olha para min e fala (e voltou agora mas tava sem .....
).
ai se voce fizer um boleto de 50 pila de manutençao inprodutiva ele cancela huauahuahauha.
ainda bem que o 3g praticamente morreu ai os lazarento ta correndo atras do pequeno provedor que e mas honesto aqui pelo menos ta bombando.
ve se a vivo a oi ou a claro manda um tecnico na casa dele se ele tiver com problema ....eu duvido nunca vi tecnico da vivo arrumando nada ....o telefone aqui da firma quando deu problema foi 15 dias pra resolver e isto não estou mentindo