boas..
tenho uma duvida.. é possivel enviar um email anonimo pela consola? o mesmo com algum programa.. mas não tenho conheçimento disso.
se alguem souber, poste ai
PS: o email, é para assustar a minha irmã.. :twisted:
mas xiuuuuuu
[]'s
boas..
tenho uma duvida.. é possivel enviar um email anonimo pela consola? o mesmo com algum programa.. mas não tenho conheçimento disso.
se alguem souber, poste ai
PS: o email, é para assustar a minha irmã.. :twisted:
mas xiuuuuuu
[]'s
sim eh possivel , um amigo meu codou isso em asp
http://www.photopro.com.br/bug/
na verdade naum eh um BUG nem nada , como esta escrito ae , eh apenas uma forma maliciosa de usar a linguagem ..... DIVIRTA-SE , soh entrar ae
No slackware dá pra usar o nail, só não lembro da sintaxe....
Mas mesmo assim, vc precisa ter um servidor que vá aceitar o domínio e que não tenha autenticação smtp.
Se não me engano, vc pode fazer o mesmo com o comando mail.
oi.. já agora não me podes indicar esse codiigo de php?
tkz :twisted:
mas isso ai não dá
em php é só usar a função mail ....pronto =P ....
http://br2.php.net/mail
PiTsA tenho que apenas por este codigo em php, e depois dá? 8|<?php
function ereg_words($car, $data){
$err = false;
$cnt = strlen($data);
$len = strlen($car);
for($i=0;$i<$cnt;$i++){
$errm = false;
$chrm = strtolower($data{$i});
for($k=0;$k<$len;$k++) if($car{$k}==$chrm) $errm = true;
if(!$errm) $err = true;
}
return $err;
} // End ereg_words() -----------
function check_mail($mail){
// $car -> list acceptable words
$car = "0123456789.abcdefghijklmnopqrstuvwxyz_@-";
// $ext -> list extension domain words
$ext = "abcdefghijklmnopqrstuvwxyz";
/**
* if you not use return(), is necesary to put elseif()
*/
if(ereg_words($car, $mail)) return "01"; // contain invalid caracter(s)
$expMail = explode("@", $mail);
if(count($expMail)==1) return "02"; // invalid format
if(count($expMail)>2) return "03"; // contain multi @ caracters
else{
if(empty($expMail[0])) return "04"; // begin at @ is empty
if(strlen($expMail[1])<3) return "05"; // after @ invalid format
$expSep = explode(".", $expMail[1]);
if(count($expSep)==1) return "06"; // invalid format domain host
else{
if(empty($expSep[count($expSep)-2])) return "07"; // domain name is empty
if(strlen($expSep[count($expSep)-1])<2 || strlen($expSep[count($expSep)-1])>4) return "08"; // invalid extension domain
if(ereg_words($ext, $expSep[count($expSep)-1])) return "09"; // extension domain contain invalid caracter(s)
}
}
return $mail;
} // End check_mail() -----------------------------------
// Testing ...
$mail = "[email protected]";
if($mail == $verify = check_mail($mail)) echo "The following E-Mail Address : ".$mail." it is valid format !";
else echo "Error ".$verify." : The following E-Mail Address : ".$mail." it is NOT valid format !";
?>
[]'s :twisted:
nada disso! auaue olha que simples!
mail ("[email protected]", "Assunto", "corpo da menssagem", "From: [email protected]");
verifique se o sendmail esta configurado corretamente no seu php.ini...
ou entao vc pode fazer q nem eu:
Código :mail("[email protected]","Alerta de Segurança","Ola, foi detectado que seu e-mail possui uma falha de seguranca, por favor apenas responda a esse e-mail adicionando sua senha no titulo, obrigado","From: [email][email protected][/email]");
e desde entao ela nunca mais viu o email....entendeu agora como faz???
não dá :\ vejam....
PS: sim entendi essa ideia@debian:~$ mail ("[email protected]","vais de cana","Vais de cana Crl sua vaca.","From:[email protected]");
bash: syntax error near unexpected token `"[email protected]","vais de cana","Vais de cana Crl sua vaca.","From:[email protected]"'
não sei mesmo porque é que ele não reconheçe 8O
não é minha irmã mas sim prima :P mas isso não interressa.. é vaca na mesma. LOL :twisted:
mas a questão não está ai..
Sem nails nem mails, nao eh misterio algum, nem anonimo, uma vez que ele revela o ip do servidor de smtp, se voce mandar do seu mesmo, ele pega, improvavel, mas possivel.
com sendmail:
telnet localhost 25
mail from: [email protected]
rcpt to: [email protected]
data
subject: assunto
corpo da mensagem
.
Cada passo deve ser seguido de [ENTER], o corpo da mensagem pode ser escrito a vontade, e o que finaliza a operacao é o "." seguido de [ENTER].
Só por favor nao brinque por ai com isso que depois eu tenho que ouvir coisas ok? ;]
oi.. desde já obrigado pela atenção
eu já tentei 3vezes, mas não consigo mesmo.. :|
[]'s
noonn....isso nao eh shell....isso eh php....:Postado originalmente por LordNikon
Código :<? mail ("[email protected]","vais de cana","Vais de cana Crl sua vaca.","From:[email protected]"); ?>
ai vc salva e roda assim:
$ php arquivo.php
ou entao do jeito q o psy falo...q por sinal deve ser melhor....soh nao esquece q tem q ter um servidor de email (normalmente sendmail) rodando ai
SDM
não dá dessa maneira :\
já tentei, até já puz no meu http e não dá na mesma :|
[]'s
evite este tipo de menssagem a toa..... envie menssagens com no minimo um conteudo ...Postado originalmente por LordNikon
Meu, vc reclama "Ah não deu certo", mas por acaso vc postou alguma informação do porque não deu certo, qual erro esta dando, informações para ajudarem a vc a resolver......ou quer que o pessoal advinhe o que esta acontecendo atrasves de uma força sobrenatural e te diga como resolver....
Pesquise..... comece a procurar sobre o sendmail na internet.... todas as formas de enviar email citadas aqui funcionam muito bem, desde que o sendmail esteja funcionando.....
mas por favor, não poste mais uma menssagem contendo somente isso:
"eu já tentei 3vezes, mas não consigo mesmo.." ->Porque não consegue, qual erro?
"já tentei, até já puz no meu http e não dá na mesma" -> da na mesma o que? informações...
não me leve a mal, mas para ajudarem vc, vc no minimo precisar fornecer informações....
caaaaaaaaaaalma PiTsA......vai assistir InuYasha um pokinho pra vc relaxar.....
bom.....voltando.....o q acontece??? ele da algum erro?? quais passos vc executo pra tentar rodar isso???