+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem pode me explicar se ip transito presta pois me ofereceram da eletronet

    Gente to precisando de uma explicaçao sobre ip transito, se presta para provedor e se da dor de cabeça esse tipo de conexao ptt, grato pela atençao

  2. #2

    Padrão Re: Alguem pode me explicar se ip transito presta pois me ofereceram da eletronet

    Posso te ajudar. Tenho muita experiência com ELETRONET, e outras conexões ao PTT. Me envia um mensagem para [email protected] com seu telefone. Eu vou tel ligar e conversamos , te esclareço tudo. Carlos Martins

  3. #3

    Padrão Re: Alguem pode me explicar se ip transito presta pois me ofereceram da eletronet

    Amigo kaarl, seria interessante que compartilhasse sua experiencia abertamente, pois mais membros do fórum podem aproveitar.

  4. #4

    Padrão Re: Alguem pode me explicar se ip transito presta pois me ofereceram da eletronet

    É ruim expor de público pois pode ser tomado como difamação. Simplesmente por este motivo não posso colocar minhas observações de público. Quem tem dinheiro cobre tudo com liminares, processos, etc. O meu meu de trabalho não é ações judiciais. Fico devendo mas não posso falar em público nem um pouco de que sei.

  5. #5

    Padrão Re: Alguem pode me explicar se ip transito presta pois me ofereceram da eletronet

    Citação Postado originalmente por kaarl Ver Post
    É ruim expor de público pois pode ser tomado como difamação. Simplesmente por este motivo não posso colocar minhas observações de público. Quem tem dinheiro cobre tudo com liminares, processos, etc. O meu meu de trabalho não é ações judiciais. Fico devendo mas não posso falar em público nem um pouco de que sei.
    Kaarl, seguindo sua lógica cuidado, pois o email pode ser usado como uma prova então mesmo que vc não divulge aqui, caso o conteúdo do email que você enviará for dá no mesmo meu amigo.

  6. #6

    Padrão Re: Alguem pode me explicar se ip transito presta pois me ofereceram da eletronet

    Obrigado pela atenção, mas divulgar é diferente de enviar uma mensagem confidencial. Além do que, tem gente que gosta de ajuizar, este não é o meu ramo. O meu é atender Provedores! Já o pessoal lá tem muita coisa para explicar, mas não precisa ser euquem vai pedir as explicações. Cuida e olho vivo pois fazem por perto de lá uma empresa suceder a outra, e a outra, e... Usam o mesmo PIX, o mesmo material , a mesma sala e não são a mesma empresa na hora de pagar a conta... E a ELETRONET já está ficando esperta, mas ainda falta alguma. E há também uma grande diferença se é o grupo de fornecedores de IP que oferece que se compre transito da ELETRONET. Quem quiser informações : [email protected] . EM TEMPO: eu vou ter que ajuizar... Os caras dizem na cara de pau que não admitem ser cobrados., é de lascar..

    Citação Postado originalmente por arasouza Ver Post
    Kaarl, seguindo sua lógica cuidado, pois o email pode ser usado como uma prova então mesmo que vc não divulge aqui, caso o conteúdo do email que você enviará for dá no mesmo meu amigo.

  7. #7

    Padrão Re: Alguem pode me explicar se ip transito presta pois me ofereceram da eletronet

    Respondendo o tópico, primeira mente acho que se você tiver como entrar no ptt é muito vantajoso para seu provedor, a partir do momento que esta conectado ao ptt, você pode comprar banda Ip de qualquer empresa, ativação rápida e prço bem mais baixo. Agora sobre a qualidade do trânsito você tem que pegar uma empresa que realmente faça o serviço direito, pois é a única coisa que faz teu link cair, pois no ptt é muito raro parar, apesar de ja ter visto acontecer. Meu provedor está conectado ao ptt-sp, e depois que entrei da uma grande mudança em latência, estabilidade, preço.... tudo que um provedor quer pra crescer....

  8. #8

    Padrão Re: Alguem pode me explicar se ip transito presta pois me ofereceram da eletronet

    @arnaldolima, transporte é bom sim porém como já citado pelo amigo Lucas, se você compra o link no PTT e tem uma empresa pra fazer o transporte, fique ciente que se o transporte cair você para de chegar no ptt então atente-se somente a isso, você terá duas empresas distintas até chegar na "internet" digamos assim... Agora se esse transporte é somente para você se conectar ao PTT e participar do ATM, caso o transporte apresente problemas você vai parar de acessar o ATM apenas, a "Internet" de um modo geral vai ficar funcionando pelo seu link de trânsito, o que causaria menos problemas que o senário anterior.