Pessoal,
Se não me engano, a 4ª resolução conjunta da Anatel e Aneel, de 16 de Dezembro de 2014, que estabelece preços e regras para ocupação de pontos em postes, iria entrar em vigor 31/03/2015, correto?
Está havendo algum efeito dessa resolução nas concessionárias?
Pergunto isso porque, na última vez que falei com o setor de compartilhamento de infraestrutura da CEMIG, fui informado de que o preço é apenas uma sugestão, a CEMIG não vai aderir a isso e vai continuar praticando os preços de aproximadamente R$7 por ponto em todo o estado, e que não tem Anatel ou Aneel que os impeça disso.
Isso procede ou o cara que me atendeu só estava cansado de responder sobre essa resolução (imagino o tanto de gente que deve ter ligado lá para falar sobre isso)? A CEMIG reduziu ou comunicou a alguém que vai reduzir o preço para algo próximo aos R$3,19?
Se não me engano, a Copel, Celesc ou alguma outra concessionária lá do Sul já estava praticando o preço de R$3,19.
Até onde sei, o Sul não se tornou outro país como as mulas do comunismo querem para ter leis ou eficácia delas diferentes.
Então por que lá as concessionárias estão respeitando o valor e aqui a CEMIG institiu em me dizer que vão continuar com os preços atuais?
Agradeço se alguém puder escalarecer essas dúvidas para mim.
Até logo.