Alguém já atualizou a onu com esse firmware?
Atualizei minha onu com o firmware da china unicon, no entanto não consigo mais acessar,
da um erro de usuário e senha.
Alguém sabe esse usuário e senha?
agradeço.
Alguém já atualizou a onu com esse firmware?
Atualizei minha onu com o firmware da china unicon, no entanto não consigo mais acessar,
da um erro de usuário e senha.
Alguém sabe esse usuário e senha?
agradeço.
Qual é o modelo da ONU?
Meus caros, cometi o ledo engano de instalar a versão "AN55064b-2b-bridge" em uma Fiberhome zerada. O próprio site da revenda me indicava a atualização para esta versão, e agora... não aceita usuário e senha...
Já tentei de tudo (admin/admin - unknown/unknown - fiberhome/fiberhome ... etc... etc)
Se alguém tem a BENDITA combinação de chave (USUÁRIO/SENHA) para esta versão por favor avise.
A outra opção que pensei foi em enviar a versão ok da firmware (sim eu fiz um backup antes), via TFTP mas tenta e não consegue.
Se alguma alma bondosa sabe a senha ou a forma de enviar via TFTP eu agradeço.
PS. Não tenho como efetuar via OLT pois as ONU's serão colocadas em uma OLT de uma TELECOM.
Desde já agradeço.
Tenta como:
user: telecomadmin
pass: nE7jA%5m
Tenta o login e senha CUAdmin
amigo.. vc conseguio solucionar ou accesar esa onu.. so pra te ajudar en algumas coisa.. caso vc nao resolveu
sim consegui
Amigo posta aqui como fez para ajudar o pessoal aqui
alguém tem algum firmware em ingles ou como configurar a ONU AN5116-02 ja tentei de tudo e não disca pppoe tem um firmaware em chines, ja fiz outras em chines e tudo blz so com esse modelo que não ta dando certo.
http://192.168.1.1/cu.html
User= CUAdmin
Senha= CUAdmin