Boa tarde preciso de link em Niteroi no bairro de icarai,mandem cotações de link em fibra,preferencia pra saída com grandes operadoras.
Boa tarde preciso de link em Niteroi no bairro de icarai,mandem cotações de link em fibra,preferencia pra saída com grandes operadoras.
me chame no skype @Fernandols consigo lhe atender la
Boa tarde estou sem skype posso te passar por mp meu tel de contato que tbm possui whatsapp podemos conversar por la
Sim meu whats 21 98061-6916
Posso te atender via rádio na banda que você quiser
Boa tarde a tds...algum representante da Gvt ou Ctbc ?? Precisamos de link de qualidade e comprometimento por parte da empresa a oferecer,ate agora somente contatos sem retorno devido...
Pessoal, ao solicitar link, tenha ciencia de passar todos os dados que precisa, como cnpj, endereço, preferência coordenadas etc o que muitos pedem é cotação de link, não passa tudo que precisa, ai a empresa sequer dar atenção
outro detalhe operadora qqalqur uma que seja, leva até 45 dias para dar um parecer exato ou uma proposta formalizada (falo pois ja fui consultor GVT, Algar, Embratel e sei como é
Ainda precisando de Link amigo ?
Endereço completo.
Quantidade de megas.
Contato.
Nossas saídas: Teleporto, Level3 , Gvt e Alog.
Envie para: [email protected]
Ainda precisando de Link amigo ?
Temos preços bem competitivos!
Endereço completo.
Quantidade de megas.
Contato.
Nossas saídas: Teleporto, Level3 , Alog.
Envie para: [email protected]
Boa tarde amigo, sou consultor corporativo GVT.
Vou passar meu contato de whatsapp também que pode falar lá para fecharmos um bom link de qualidade e com todo comprometimento.
Meu número: (84) 9626-9087