Postado originalmente por
rubem
Sendo 802.11b, testa isso na aba Advanced:
Mas pra ter desconexão no MK e TAMBÉM no Bullet eu diria que tem mais chance de ter cliente com USB ou PCI fazendo besteira na rede, faz controle por MAC, adiciona os MAC's dos clientes na aba registration, clica sobre o botão direito nele e dá um Connect to Acess List, aí no profile de segurança marca o Mac Accounting.
Pelo seguinte: Rede em bridge pode ser atacada com um falso servidor. Que eu saida só tem como dar um kick de mac por mac via wifi, mas programação não é minha area, não sei que firulas tem em distro tipo Kali Linux pra um engraçadinho fuçar na rede.
Alias... no log do MK não aparece nada interessante? Por mais que ocorre tanto no MK como no Bullet o log do MK pode ajudar, não lembro como é o detalhamento de log nos Bullet, mas em MK é logado o motivo da desconexão do cliente.
Alias n° 2... não tem nenhum script rodando? Script agendado pra dar kick em android e cia, AP 2,4GHz sempre tem curioso conectando, é bom limitar isso de alguma forma.
(Marca o Hide SSID, smartphones não conectarão, mas CPE's, roteadores e notebooks sim, já é um filtro muito bom contra curiosos)