Alguem com PTP Airfiber 5 para dar uma luz, estou com um par em um PTP de 15km e não estou conseguindo fechar, pode ser apontamento???? Não sei ainda. Estou meio em dúvidaTX Frequency e RX Frequency.
Agradeço.
solonet tem que setar o frequenci list o canal que vc vai usar , pois nao conecta automatico no modo compilance test pode ser isto
Alguém tem notícias dos Rocket AC? Já chegaram no Brasil?
sim a s 911ac já tem a venda, 400 e poucos reais, as 912 metal acho que serão, ainda não tem.
Alguém já conseguiu fazer testes com a NetBox 5 ?
http://routerboard.com/RB911G-5HPacD-NB
Arthur, vou te passar no skype o fornecedor da 911 se nao me engano esta na faixa de 411
[QUOTE=Pirigoso;699117]eu to comprando só ela ja instalei umas 40 CPE é fantastico a isolacao de interferencia chega a -106, sem falar que ela é mais forte que a nanobridge com 28db de sinal, esta semana estou aposentando um p2p de nanobridge por nanobeam acho que segunda estou instalando dai te reporto
unicos defeito
1 - nao funciona com lagaci no modo AP nanostation5 modelo velho
2 - tem que setar o frequenci list o canal que vc vai usar , pois nao conecta automatico no modo compilance test
estou usando des que chego no py pouco mais de 30 dias
todos estao vindo com 556 - compilance teste on, 558 da para ativar
obs no py ainda nao chego modelo 25dbi porta1000mb[/
amigo estou iniciando agora no forun e queria saber se alguem de vcs ja fez o teste com airfaiber af5 com mais de 70 km de distancia e qual foi o resultado pois estou em uma area remota de muitas interferencia e vir que ele pode mim atendender muito bem aguardo ajuda dos companheiros obrigado.
amigo estou iniciando agora no forun e queria saber se alguem de vcs ja fez o teste com airfaiber af5 com mais de 70 km de distancia e qual foi o resultado pois estou em uma area remota de muitas interferencia e vir que ele pode mim atendender muito bem aguardo ajuda dos companheiros obrigado.
Pirigoso obrigado pelo retorno, no seu conhecimento tem algum equipamento que vc mim indicaria para fechar 70km, um amigo meu mim disse que esta fechando com 2 rocket e 2 maxx 30dbi em 69km esta passando 30 full
ele mim disse que se eu usar 2 antena 30 dbi da mikrotik com rb 912 levarei ate ums 60 megas full pode ser real isto o que vc mim fala no seu conhecimento qual pelo visto esta muito tempo al mercado desde ja obrigado
Amigo pra essa distancia vc vai ter que usar antenas de 34, o radio pode ser rb 912 ou 922 ac, outra a visada tem que estar limpíssima.
E quanto de bando vc pensa que pode passar com uma 34 e qual rb vc mim aconselha vc tem algum link similar a este com esta distancia ou aproximado e quanto passa.
amigos eu consigo usar o nano como cliente na rb912 como ap pois ouvir falar que ubiquit nao funciona brm com mikrotik vcs podem mim esclarecer e quantos clientes eu consigo logar com 10 mb na rb 912 desde ja obrigado
Amigos, me perdoem o off topic, mas a RB912 (Base Box 5) ou semelhante para PTMP foi homologada??
Obrigado.