encontrei um programa em php na net, foi desenvolvido pela obvios sistemas, estou usando ele para controlar meus clientes procuro programador em php para implementar funções e corrigir erros, o software baixado estava na versão 3.8.1, fiz correções e implementações como importação de clientes, e correções na comunicação com banco de dados que travava e não gravava os dados, gerei uma versão própria 5.1.1 estou tentando implementar API da pagseguro para facilitar e baratear a cobrança dos clientes ainda com problemas, se alguém estiver interessado em ajudar minha intenção e de uso próprio do sistema e não quero vende-lo, bem como não fui eu quem fiz a base então não é correto, o que quero e desenvolver um software para uso em meu sistema que diminua e facilite meu trabalho no dia a dia, sei que esse e um problema geral de provedores e se a solução for open source facilitaria, não sei nem se o software esta sendo continuado, sei que as APIs funcionam corretamente e são elas a parte interessante os outros recursos podemos desenvolver e corrigir.