Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Sistema de Filmes On-line na rede - Tutorial Passo a Passo com Vídeo desmostrativo

    Isso é ótimo, pra mim nao vai ser útil, mas és muito interessante, vou fazer mesmo assim apenas por curiosidade.
    Código :
     

  2. #22

    Thumbs up Re: Sistema de Filmes On-line na rede - Tutorial Passo a Passo com Vídeo desmostrativo

    belo tudo vou fazer pra ver no que dá

  3. #23

    Padrão Re: Sistema de Filmes On-line na rede - Tutorial Passo a Passo com Vídeo desmostrativo

    Muito bom parabéns, (Y)
    Uma dúvida, e quanto a parte legal desse serviço, direitos autorais, sabe alguma coisa ?

  4. #24
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Sistema de Filmes On-line na rede - Tutorial Passo a Passo com Vídeo desmostrativo

    Citação Postado originalmente por renanpablo07 Ver Post
    Muito bom parabéns, (Y)
    Uma dúvida, e quanto a parte legal desse serviço, direitos autorais, sabe alguma coisa ?
    Veja uma grande descrição sobre direitos
    https://under-linux.org/showthread.p...712#post642712

  5. #25

    Padrão Re: Sistema de Filmes On-line na rede - Tutorial Passo a Passo com Vídeo desmostrativo

    Olá amigos,

    Alguém poderia me enviar link para todos os arquivos?

    Email: [email protected]
    Muito obrigado.

  6. #26

    Padrão Re: Sistema de Filmes On-line na rede - Tutorial Passo a Passo com Vídeo desmostrativo

    alguem pode por gentileza me mandar os arquivos -Configuracao da Pagina do HFS.zip. e Template Filmes Para Blog.zip
    meu email [email protected]

  7. #27
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Sistema de Filmes On-line na rede - Tutorial Passo a Passo com Vídeo desmostrativo

    Olá Pessoal! para quem está precisando dos arquivos, já consertei todos os links, agora vocês vão poder baixar sem problemas!

  8. #28

    Padrão Re: Sistema de Filmes On-line na rede - Tutorial Passo a Passo com Vídeo desmostrativo

    Obrigado !!!

  9. #29

    Padrão Re: Sistema de Filmes On-line na rede - Tutorial Passo a Passo com Vídeo desmostrativo

    amigos o meu esta funcionando ok, mas em testes o divx não tem suporte mobile , e ainda algumas versões do chrome tmb não,
    será que tem como colocar outro sistema de player, talvez flash ou html5?

  10. #30
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Sistema de Filmes On-line na rede - Tutorial Passo a Passo com Vídeo desmostrativo

    Ter tem, mas para rodar DivX e MKV com facilidade só foi o DivX Player, mas o VideoLan também faz, mas eu não fui a fundo por questão de facilidade no DivX Player.

    https://www.videolan.org/doc/streami...o/en/ch01.html

    Agora não sei se funciona no celular, é questão de teste para ver se funciona.

    O Flash e HTML5 não sei se tem suporte para DIVX ou MKV, justamente os arquivos de vídeo facilmente encontrados na internet, se os vídeos fossem FLV, MP4 ou WEBM funcionaria com o flash player de boa.

  11. #31

    Padrão Re: Sistema de Filmes On-line na rede - Tutorial Passo a Passo com Vídeo desmostrativo

    na verdade o uso do divx é apenas na hora de ver o video correto? gostaria que o cliente não tivesse que baixar nada , ou seja dar player direto no navegador

  12. #32
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Sistema de Filmes On-line na rede - Tutorial Passo a Passo com Vídeo desmostrativo

    Citação Postado originalmente por davigava Ver Post
    na verdade o uso do divx é apenas na hora de ver o video correto? gostaria que o cliente não tivesse que baixar nada , ou seja dar player direto no navegador
    Sim sim, isso mesmo o DivX é para reproduzir o vídeo, ele para mim foi o mais leve e mais fácil para poder rodar nos computadores, infelizmente o cliente tem que instalar para poder rodar no PC, se o nosso arquivo de vídeo popular fosse o MP4 Vídeo estariamos tranquilo que rodaria em qualquer plataforma usando somente flash player.

  13. #33

    Padrão Re: Sistema de Filmes On-line na rede - Tutorial Passo a Passo com Vídeo desmostrativo

    Amigos, quando clico em integrate in shell da a seguinte mensagem: Can´t write to registry you may lacknecessiry rights.

    e nao abre por nada... o que seria isso?

  14. #34
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Sistema de Filmes On-line na rede - Tutorial Passo a Passo com Vídeo desmostrativo

    Citação Postado originalmente por lucasfcfarias Ver Post
    Amigos, quando clico em integrate in shell da a seguinte mensagem: Can´t write to registry you may lacknecessiry rights.

    e nao abre por nada... o que seria isso?
    Tem como tirar um print da tela e nos mandar???

  15. #35

    Padrão Re: Sistema de Filmes On-line na rede - Tutorial Passo a Passo com Vídeo desmostrativo

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	247
Tamanho: 	135,2 KB
ID:      	59599

    So clicar em shel... ele da essa msg

  16. #36

    Padrão Re: Sistema de Filmes On-line na rede - Tutorial Passo a Passo com Vídeo desmostrativo

    Citação Postado originalmente por mjmmarcus2 Ver Post
    Tem como tirar um print da tela e nos mandar???
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	187
Tamanho: 	135,2 KB
ID:      	59601
    sempre que clico da essa mensagem...
    coloquei o exe numa pasta na area de trabalho seria esse o problema?

  17. #37
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão

    Olá Pessoal vai ter um novo Update no Post Principal, de como adicionar Vídeos do Google Drive, coisa que não era possível adicionar vídeos no formato Avi, DivX, MKV e também MP4 Mas todos estes vídeos é com sua total responsabilidade, já que trata-se de vídeos que não serão de sua autoria, use somente para testes caso você for usar um vídeo privado publicando seu trabalho é uma boa opção.

    Com o Google Drive não é necessário nada para rodar no computador e celular, no meu celular rodou tranquilamente.

    http://bit.ly/teste_de_video_mkv_divx_mp4 Cliquem neste link e vejam os testes que eu fiz.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_2015-06-10-17-02-39.png
Visualizações:	157
Tamanho: 	113,6 KB
ID:      	59641
    Esta imagem mostra o vídeo reproduzindo no meu celular com o navegador padrão do aparelho.

    Logo irei postar a nova atualização para vocês.

  18. #38
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Sistema de Filmes On-line na rede - Tutorial Passo a Passo com Vídeo desmostrativo

    *** UPDATE *** Adicione Vídeos AVI, DivX, MKV e MP4 do Google Drive

    Para adicionar vídeos do Google Drive você vai precisar ter uma conta do google e enviar os vídeos no formato AVI, DivX, MKV e MP4 para sua nuvem, faça o download do Filmes Código 3.zip para ter o novo código, Irei mostrar como compartilhar e copiar o ID do Vídeo para adicionar ao código.



    Para você ver o teste de vídeo acesse: http://bit.ly/teste_de_video_mkv_divx_mp4

    Acompanhe este tópico, sempre haverá novas atualizações.
    https://under-linux.org/showthread.p...l=1#post656916

  19. #39

    Padrão Re: Sistema de Filmes On-line na rede - Tutorial Passo a Passo com Vídeo desmostrativo

    muito bom.

  20. #40

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Paulo José da Silva Ver Post
    Amigo Gostei do seu template tem como me enviar?
    se pude me envie pelo e-mail : [email protected]
    e desculpa o incomodo.

    Se conseguir tb gostei do formato do template.... Manda para mim tb [email protected]