Amigos, todos nós com certeza fazemos grandes companheiros na comunidade UnderLinux.
Alguns permanecem na ativa, outros talvez cresçam tanto que seu tempo é consumido pelas atividades e pouco se fazem presente.
E alguns outros depois de uma grande folha de serviços prestados, desaparecem do cenário Underlinux...
Por isso seria interessante tentar saber como estão estes companheiros, etc etc...
E hoje o Portal tem um instrumento bem fácil para uma chamada a estes amigos.... É a citação do nick do usuário.
Se você não sabe, ao escrever o nick de um participante e colocar na frente um @ o sistema irá criar automaticamente uma chamada para este usuário.
Se ele estiver no seu perfil a configuração para receber email do portal, ele será acionado...
Acho isto uma boa forma de tentar encontrar estes amigos...
E para começar eu gostaria de saber por onde anda o @sergio. Grande participante do forum. Ajudou centenas de usuários... A última notícia que eu tinha dele é que iria para a Polônia a trabalho....
E daí @sergio, por onde andas?
E você tem alguém que gostaria de ver novamente presente no forum? Poste aí seu convite.