+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    <MinhaOpiniao> No Brasil a população carente se prolifera muito mais que as classes mais altas da sociedade, nem por isso um controle de natalidade é imposto para evitar que uma pessoa que mal possa criar um filho tenha 5 ganhando bolsa família! Por outro lado a resposta do governo a isso é a educação.

    Pena que a educação seja um preço muito caro a ser pago, por que envolve muito da moderação, muito do bom senso dos usuários, e já que não estamos aqui falando de uma nação, ou de seres humanos, a atitude mais "econômica" foi o banimento da fonte causadora dos problemas.</MinhaOpiniao>

    Enfim, não me fará falta, não é minha prioridade aqui (gerei apenas um post sobre isso que nem resultou em venda...) no entanto é complicado por que aqui 90% são ISP, e ISP compra e vende 90% do tempo.

    Não vi a discussão que originou isso, nem vejo os e-mails que a moderação recebe (não faço parte dela) no entanto acredito sim que poderia ser melhor pensado uma solução que não agradasse a todos, mais que pelo menos possibilitasse a participação de todos no resultado final.

    Concluindo, não deixarei de frequentar o Under por isso!!!

  2. #82

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    cara, pensando melhor estou achando até bom você não permitir mais anuncios no fórum. Tinha um tal de Sidnei, o qual se dizia representante da embratel que ficava poluindo demais o forum. Quase todos os dias o cara abria vários tópicos sobre o mesmo assunto para tentar vender link. kkkk. Se f*#*#*.

  3. #83
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Eu ainda estou pensando sobre o assunto.

    Porém para dar certo teria que seguir alguns requisitos:

    1- Pagar uma taxa de R$ 365,00 reais anual (que seria uma taxa de manutenção/validação)
    2- Registrar um usuário com o nome da empresa
    3- A empresa deve ter um email @nomedaempresa.com.br (ou .net.br, etc..)
    4- Usar o usuário registrado com nome da empresa para criar esses tópicos nos classificados
    5- Informar CNPJ da empresa
    6- Informar nome completo do representante da Empresa
    7- Informar CPF do representante da empresa
    8- Informar telefone de contato da empresa
    9- Informar endereço legal da Empresa
    10-xxxxxx

    Eu ainda não terminei a lista de requisitos....

    Concordo que não será fácil para todos, mas caso eu venha habilitar o Classificados novamente irei começar do 0 e será algo deste tipo.

    Desta forma creio que poderemos filtrar bastante quem poderá ou não criar tópicos nos classificados.

  4. #84

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Poxa, pagar 365,00 anual ? tem gente que não vai ter o retorno desse valor, como outros vão ter 100x+...
    *Aprovação de post
    *Minimo de 50 ou 100 post.
    *Reputação de 500+
    Coisas desse tipo, mais como foi dito de forma cruel, ou se adequem ou saiam... TENSO.

  5. #85

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Olá pessoal e principalmente ao Marcus Marciel, acompanhando os últimos post que ta dando muito o que falar sobre a retirada do classificados por conta da confusão de 2 usuários, digo que 1 deles sou eu. Não quero mais falar do ocorrido e nem tocar neste assunto, mas só quero deixar claro para os que não presenciaram o motivo foi que vim aqui pedi para que o rapaz me devolvesse o valor que eu paguei a ele por um serviço que o mesmo não fez! E se recusava a devolver com suas justificativas! E isso tomou uma proporção inimaginável!
    Cheguei a falar com o Sr. Marcus Marciel e com sinceridade disse que me sentia o bode expiatório da situação por ter removido o classificados, e ele disse que isso já vem ocorrendo há muito tempo e que inclusive já recebeu ameaças de morte, e o ultimo fato ocorrido foi apenas a gota d´agua!
    Concordo com o Marcus Marciel em analisar uma maneira mais eficiente e que proteja principalmente os usuários/consumidores que venham adquirir produtos através deste forum oferecidos por membros que ostentam "Estrela de Xerife". Se já é complicado em resolver a compra de um produto que fazemos pessoalmente com nota fiscal e tudo mais, imagina negociar com alguém que não temos referencia nenhuma ou qualificação que esta do outro lado e ainda cobra adiantado por isso.
    Admiro muito este portal e todos os usuários que aqui estão para colaborar de forma positiva, mas sou a favor que seja eximado toda especie soberba que vem só pra ter vantagem sobre os outros que buscam apenas o conhecimento.
    !
    Última edição por KevinMitnick; 16-06-2015 às 23:25. Razão: correção

  6. #86

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Eu ainda estou pensando sobre o assunto.

    Porém para dar certo teria que seguir alguns requisitos:

    1- Pagar uma taxa de R$ 365,00 reais anual (que seria uma taxa de manutenção/validação)
    2- Registrar um usuário com o nome da empresa
    3- A empresa deve ter um email @nomedaempresa.com.br (ou .net.br, etc..)
    4- Usar o usuário registrado com nome da empresa para criar esses tópicos nos classificados
    5- Informar CNPJ da empresa
    6- Informar nome completo do representante da Empresa
    7- Informar CPF do representante da empresa
    8- Informar telefone de contato da empresa
    9- Informar endereço legal da Empresa
    10-xxxxxx

    Eu ainda não terminei a lista de requisitos....

    Concordo que não será fácil para todos, mas caso eu venha habilitar o Classificados novamente irei começar do 0 e será algo deste tipo.

    Desta forma creio que poderemos filtrar bastante quem poderá ou não criar tópicos nos classificados.
    Pode colocar de volta meu post que minha empresa atende todas suas solicita coes, e nao me importo em ajudar o forum com 365 reais anual.

  7. #87

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    @KevinMitnick você e o @Acronimo(acho que é isso) são pessoas como você e outros que ferram tudo, e sim você tem boa parcela nessa decisão. Digam o que quiserem dizer, mas isso é fato.
    Reclamar de caloteiro é uma coisa ter atitude de criança é outra coisa, vocês dois agiram como criança, agora tome isso como experiencia assuma seu erro e mude seu comportamento isso serve para o Acronimo ou seja lá o nick dele.
    Mas ficar chorando inclusive agora só mostra que não aprendeu nada com o que fez e ainda vem agora se justificar, faça um favor né.

  8. #88

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Eu ainda estou pensando sobre o assunto.

    Porém para dar certo teria que seguir alguns requisitos:

    1- Pagar uma taxa de R$ 365,00 reais anual (que seria uma taxa de manutenção/validação)
    2- Registrar um usuário com o nome da empresa
    3- A empresa deve ter um email @nomedaempresa.com.br (ou .net.br, etc..)
    4- Usar o usuário registrado com nome da empresa para criar esses tópicos nos classificados
    5- Informar CNPJ da empresa
    6- Informar nome completo do representante da Empresa
    7- Informar CPF do representante da empresa
    8- Informar telefone de contato da empresa
    9- Informar endereço legal da Empresa
    10-xxxxxx

    Eu ainda não terminei a lista de requisitos....

    Concordo que não será fácil para todos, mas caso eu venha habilitar o Classificados novamente irei começar do 0 e será algo deste tipo.

    Desta forma creio que poderemos filtrar bastante quem poderá ou não criar tópicos nos classificados.
    achei ótima a ideia, e é uma forma de poder mais isso dentro do forum de uma forma que possa pagar o custo de manter isso que sabemos não são poucos os gasto pra você poder manter tudo funcionando. gostei da ideia.

  9. #89

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    @KevinMitnick você e o @Acronimo(acho que é isso) são pessoas como você e outros que ferram tudo, e sim você tem boa parcela nessa decisão. Digam o que quiserem dizer, mas isso é fato.
    Reclamar de caloteiro é uma coisa ter atitude de criança é outra coisa, vocês dois agiram como criança, agora tome isso como experiencia assuma seu erro e mude seu comportamento isso serve para o Acronimo ou seja lá o nick dele.
    Mas ficar chorando inclusive agora só mostra que não aprendeu nada com o que fez e ainda vem agora se justificar, faça um favor né.
    eu perdi o bate papo mas sei que os 2 estao envolvidos, gostaria da saber o motivo que o mitnick esta cobrando ele pelo que que ele nao fez ou vc nao gostou, poderia explicar para mim?

  10. #90

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Citação Postado originalmente por TechMaycon Ver Post
    Não sei se ele vai responder piri, mas acho irrelevante agora, até acho desnecessário voltar o assunto...uma coisa puxa outra
    quero saber quem tem rasao

  11. #91

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Meu caro @fmcjunior, não estou chorando aqui não meu prezado, vir aqui participar da discussão, que por sinal me acho no direito de participar!
    Não quero mais falar sobre o fato ocorrido, já foi o suficiente e tenho certeza que para quem achou que levou vantagem teve muito mais prejuízo. E nem tão pouco quero entrar em discussão com você mas se você é do tipo que aceita ser logrado, ok, cada um tem sua maneira de ser, uns são passivos e outros são ativos. Mas de qualquer forma respeito sua maneira de pensar. Abraços

  12. #92

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Citação Postado originalmente por KevinMitnick Ver Post
    Meu caro @fmcjunior, não estou chorando aqui não meu prezado, vir aqui participar da discussão, que por sinal me acho no direito de participar!
    Não quero mais falar sobre o fato ocorrido, já foi o suficiente e tenho certeza que para quem achou que levou vantagem teve muito mais prejuízo. E nem tão pouco quero entrar em discussão com você mas se você é do tipo que aceita ser logrado, ok, cada um tem sua maneira de ser, uns são passivos e outros são ativos. Mas de qualquer forma respeito sua maneira de pensar. Abraços
    vc compro um produto ou servico?

  13. #93

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Citação Postado originalmente por KevinMitnick Ver Post
    Meu caro @fmcjunior, não estou chorando aqui não meu prezado, vir aqui participar da discussão, que por sinal me acho no direito de participar!
    Não quero mais falar sobre o fato ocorrido, já foi o suficiente e tenho certeza que para quem achou que levou vantagem teve muito mais prejuízo. E nem tão pouco quero entrar em discussão com você mas se você é do tipo que aceita ser logrado, ok, cada um tem sua maneira de ser, uns são passivos e outros são ativos. Mas de qualquer forma respeito sua maneira de pensar. Abraços
    Bom não sei o que houve, não estou lhe dando razão, mais tenho que concordar que se a discussão gerou toda essa polêmica, se for pra voltar ela aqui, de nada adiantou a ação do @MarcusMaciel.

    "What happens in Vegas, stay in Vegas..."

  14. #94

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Amigos, silenciei até agora. Só tenho uma coisa a dizer:

    Agora que o Marcus está pensando em mudar de ideia vocês vão começar a querer saber quem tem razão? Não vamos entrar em pormenores, pois o próprio Marcus já disse que foi a gota d´água, ou seja tem muitas outras coisas que o levaram tomar a decisão!!

    Vamos parar por aqui e aguardar o que o Marcus vai decidir, pode ser galera?

    Por favor tratem esse assunto no particular ok?

    Muito obrigado!

  15. #95

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Amigos, silenciei até agora. Só tenho uma coisa a dizer:

    Agora que o Marcus está pensando em mudar de ideia vocês vão começar a querer saber quem tem razão? Não vamos entrar em pormenores, pois o próprio Marcus já disse que foi a gota d´água, ou seja tem muitas outras coisas que o levaram tomar a decisão!!

    Vamos parar por aqui e aguardar o que o Marcus vai decidir, pode ser galera?

    Por favor tratem esse assunto no particular ok?

    Muito obrigado!
    mandei private

  16. #96

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    minha recomendação que a staff do under nao pode vender ou ofertar servico no forum deixando assim neutralidade e nao comprometendo o portal ou posição.


    Meu amigo Fabrício Viana te convido a voltar ser um mero ancião como eu heheh , para podermos anunciar de forma neutra

  17. #97

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Sou um ancião neutro e honesto!

  18. #98

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Meu caro @Pirigoso depois desses dias tantas coisas boas já aconteceram que nem vale mais a pena tratar destas coisas/pessoas insignificantes! (te respondi em MP)

  19. #99

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    "What happens in Vegas, stay in Vegas..."
    Ahahahahhahahahahah

    ahhahahahahahahahha

    Muito boa!!

  20. #100

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Citação Postado originalmente por KevinMitnick Ver Post
    Meu caro @fmcjunior, não estou chorando aqui não meu prezado, vir aqui participar da discussão, que por sinal me acho no direito de participar!
    Não quero mais falar sobre o fato ocorrido, já foi o suficiente e tenho certeza que para quem achou que levou vantagem teve muito mais prejuízo. E nem tão pouco quero entrar em discussão com você mas se você é do tipo que aceita ser logrado, ok, cada um tem sua maneira de ser, uns são passivos e outros são ativos. Mas de qualquer forma respeito sua maneira de pensar. Abraços
    esse papo foi lá, gerou problema nos classificados e agora você trás pra cá também, e se não queria falar sobre o assunto, porque veio aqui falar.
    Sobre como resolvo meus problemas é problema meu não seu e por favor chega ou vai querer gerar problema aqui também, não basta só os classificados, vai querer fechar o que agora, o under?
    Cresce pelo amor de DEUS.