+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question [ AJUDA ] Preciso configurar uma rb750 com2 link com conexao pppoe +thundercache

    Bom dia a todos,
    Bom ainda nao entendo muito de mikrotik mais ja sei o basico, gostaria de saber se alguem sabe de um bom tutorial para configurar uma rb750 v6 com 2 link de entrada e servidor thundercache ou alguem que possa me ajudar e tirar algumas duvidas fico grato desde já.

  2. #2

    Padrão Re: [ AJUDA ] Preciso configurar uma rb750 com2 link com conexao pppoe +thundercache

    skype bmsoftware.sistemas

  3. #3

    Padrão Re: [ AJUDA ] Preciso configurar uma rb750 com2 link com conexao pppoe +thundercache

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    skype bmsoftware.sistemas
    Te adicionei la amigo!

  4. #4

    Padrão Re: [ AJUDA ] Preciso configurar uma rb750 com2 link com conexao pppoe +thundercache

    Na mesma RB que o Balance, não tem como você ligar o Thundercache em paralelo por rota.
    No caso o ideal é separar , balance em uma RB dedicado a ele, e em outra o Thundercache e os clientes.
    A parte do Thundercache, segue o tutorial OFICIAL da Bmsoftware para te ajudar:
    TUTORIAL
    Abraços.

  5. #5

    Padrão Re: [ AJUDA ] Preciso configurar uma rb750 com2 link com conexao pppoe +thundercache

    Citação Postado originalmente por Fcnetwork Ver Post
    Na mesma RB que o Balance, não tem como você ligar o Thundercache em paralelo por rota.
    No caso o ideal é separar , balance em uma RB dedicado a ele, e em outra o Thundercache e os clientes.
    A parte do Thundercache, segue o tutorial OFICIAL da Bmsoftware para te ajudar:
    TUTORIAL
    Abraços.
    No caso seria assim eu configuro a 1 RB com o balance tudo direitinho e depois pego a outra rb e configuro os clientes + o thunder?