Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Multa anatel e lacre de RB

    Pessoal,
    gostaria de agradecer tantas indicações que tivemos nessa discussão. As indicações e boa repercussão é fruto do nosso excelente trabalho que realizamos com muito profissionalismo e seriedade.
    Estamos a disposição de todos para licenças SCM Anatel, SeAC, STFC e SLP.

    João Manoel,
    te responderemos por email. Agradeço o contato, segunda te ligaremos.

    Fabio Vianna Coelho
    www.vianatel.com.br
    skype: vianatel

  2. #42

    Padrão Re: Multa anatel e lacre de RB

    Porra ta foda acho que os caras passaram de carro hoje uma caminhote nao sei se era eles mais estou apavorado denovo , acho que vou na anatel dara a cara a tapa la , estou me mexendo mais os caras nao deram nem 1 semana para que eu me mexa ta foda , li em um post que eles conseguem saber aonde esta a antena isso é certo , mesmo com nome estranho potencia baixa eles conseguem ver algo ?

  3. #43

    Padrão Re: Multa anatel e lacre de RB

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    Ola a todos , ontem recebi nossa amiga ana infelizmente nao estava tudo 100% e lacraram minha RB , bom ate que os fiscais foram legal mais ou menos deram uma auto de infração tento o art 173 e pediram a defesa com artigo 83 II , agora o que faço , ele falaram que nao precisa de advogado pois esta defesa pode ser simples , sera mesmo ? a falta da SCM foi o motivo , eles nao quiseram subir para lacrar a antena pois estva chovendo , agora qual o risco deles voltarem , foi denuncia de alguem isso eles falaram , agora fecho tudo ou ligo e corro atras da SCM
    Mais viável no momento seria fazer uma parceria SVA (menos de R$ 5000,00) somente no intuito de não deixar cair o seu provedor.

  4. #44

    Padrão Re: Multa anatel e lacre de RB

    JA retirei os equipementos e estou tirando a licença vai ser bara mais vou conseguir

  5. #45

    Padrão Re: Multa anatel e lacre de RB

    Retomei o topico , ja entramos no CREA esta em fase de aprovação faltando so anatel , mais hoje dia 07 /05 dois agente da PF vieram aqui para pegar o equipamento lacrado isso pode ? eu fiquei de depositário do equipamento e agora o que faço

  6. #46

    Padrão Re: Multa anatel e lacre de RB

    Opa voltei , hoje chegou a intimação da PF para ir la , alguma sugestão ? to esperando o crea mais deve esta no fim contratei a vianatel para consultoria , tomara que consigam fazer o licenciamento rapido na anatel quero chegar no delegado com os papeis na mao

  7. #47

    Padrão Re: Multa anatel e lacre de RB

    meu processo faz um ano que tá na anatel, sinto muito mas não quero desanimar, só falando a realidade

  8. #48

    Padrão Re: Multa anatel e lacre de RB

    aqui foi rapido demais

  9. #49

    Padrão Re: Multa anatel e lacre de RB

    Citação Postado originalmente por RODRIGOQUATI Ver Post
    meu processo faz um ano que tá na anatel, sinto muito mas não quero desanimar, só falando a realidade
    Enquanto não fui pessoalmente na Anatel em Brasília e protocolei um pedido pra verem o que aconteceu com meu processo, ele não andou.
    Quase 1 ano parado lá. Tinha pagado taxa SCM e só faltava publicar minha outorga.

    Mas deu td certo.

  10. #50

    Padrão Re: Multa anatel e lacre de RB

    mas quando desempacou o processo, a besta do meu contador não tinha declarado imposto de renda de pessoa física e eu tava devendo 108 reais para o governo, vc acha? minha licença empacada por 108 reais? eu só saio no prejuízo. paguei hj os 108 reais e amanha ou segunda ja tiro a certidão que falta

  11. #51

    Padrão Re: Multa anatel e lacre de RB

    Voltando , alguem ja foi na PF , dar depoimento para o delegado ? o que rola pressão ? ou de leve ? se alguem tiver uma experiencia desta post por favor .SCM ja protocolada na anatel , ja estou com o protocolor falta vir as taxas , tomara que de tempo mais acho que nao audiencia com delegado dia 19/08

  12. #52

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    Voltando , alguem ja foi na PF , dar depoimento para o delegado ? o que rola pressão ? ou de leve ? se alguem tiver uma experiencia desta post por favor .SCM ja protocolada na anatel , ja estou com o protocolor falta vir as taxas , tomara que de tempo mais acho que nao audiencia com delegado dia 19/08
    Voce ja foi intimado?

  13. #53

    Padrão Re: Multa anatel e lacre de RB

    19/08 vou la

  14. #54

    Padrão Re: Multa anatel e lacre de RB

    Bem complicado isso ai, porque sera que a fiscalização não funciona para os cargos politicos do Brasil?
    O trabalhador honesto que paga corretamente seus impostos não tem direito em lei!!
    Existe muita coisa que precisa mudar , tenho pena de meus filhos e netos se nada for feito!!

  15. #55

    Padrão Re: Multa anatel e lacre de RB

    chegou a multa R$4.543,67 DILMAS pintada feia , agora vou tentar parcelar , estou vendo como funciona.

  16. #56

    Padrão Re: Multa anatel e lacre de RB

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    chegou a multa R$4.543,67 DILMAS pintada feia , agora vou tentar parcelar , estou vendo como funciona.
    Eu não paguei, esperei o processo na PF, fomos inocentados e ai entrei com uma ação contra a Anatel, e suspensão da multa isso já tem 3 anos e gora saiu a decisão e a Tia Ana vai ter que pagar indenização 145,000,00.

  17. #57

    Padrão Re: Multa anatel e lacre de RB

    Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Eu não paguei, esperei o processo na PF, fomos inocentados e ai entrei com uma ação contra a Anatel, e suspensão da multa isso já tem 3 anos e gora saiu a decisão e a Tia Ana vai ter que pagar indenização 145,000,00.
    Amigo, qual foi a base de sua defesa?
    O que ocorreu pra você inverter tanto a situação?


    Abçs

  18. #58

    Padrão Re: Multa anatel e lacre de RB

    Citação Postado originalmente por ajack Ver Post
    Amigo, qual foi a base de sua defesa?
    O que ocorreu pra você inverter tanto a situação?


    Abçs
    Que lei federal homologada pelo presidente da republica que diz que vender internet no Brasil e crime?
    E Anatel e órgão fiscalizador e não criador de leis federal, para vc pagar multa por tal crime tem que ter lei e deputado nenhum nem senador nem muito menos presidente fez uma ainda que condene quem vende internet.

  19. #59

    Padrão Re: Multa anatel e lacre de RB

    Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Que lei federal homologada pelo presidente da republica que diz que vender internet no Brasil e crime?
    E Anatel e órgão fiscalizador e não criador de leis federal, para vc pagar multa por tal crime tem que ter lei e deputado nenhum nem senador nem muito menos presidente fez uma ainda que condene quem vende internet.

    Concordo com você..
    Você pode me passar no privado o advogado que fez sua defesa?

    Vou precisar contratar um advogado para fazer uma defesa.

  20. #60

    Padrão Re: Multa anatel e lacre de RB

    Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Que lei federal homologada pelo presidente da republica que diz que vender internet no Brasil e crime?
    E Anatel e órgão fiscalizador e não criador de leis federal, para vc pagar multa por tal crime tem que ter lei e deputado nenhum nem senador nem muito menos presidente fez uma ainda que condene quem vende internet.

    Poxa assim fica massa , tem algum advogado para indicar ? , O meu medo é que minha SCM ja esta na anatel esta pra sair tenho medo que se eu nao pagar eles não liberem a mesma

    Na PF nao sei se vão fazer denuncia ou não foi mandado para o MP acho que eles que vão descidir em levar pra frente ou nao

    Sobre o parcelamento pode ser feito direto no site da anatel mesmo , fazem em 60 vezes com prestação minima de R$100,00 para juridica e R$50,00 pessoa fisica