Pessoal estamos migrando os novos assinantes para Ipv6, a diferença de valor para os routers ipv4 não compensa manter para depois virar entulho... O que vocês acham ?
Pessoal estamos migrando os novos assinantes para Ipv6, a diferença de valor para os routers ipv4 não compensa manter para depois virar entulho... O que vocês acham ?
Só por curiosidade,
Qual roteadores estão usando para IPV6?
Adquirimos 2 peças do Dlink homologamos e vamos passar a usar no lugar do tp link o valor compensa
Agora voce pode testar tambem com UBNT, saiu o firmware que suporte IPv6, a 5.6.1
Anderson
Tenho mais de 300 peças do 610 rodando aqui, luxo com IPv6.
E pra quem quer aprender como colocar pra funcionar na rede, recomendo fazer o meu curso de IPv6 na última milha para provedores de acesso. Abordaremos toda a parte da última milha para atendimento de clientes com IPv6. Informações no email [email protected]
A Click Mobile começou a distribuir DLink, por lá fica mais fácil adquirir do que nos canais mais antigos que são muito burocráticos.
os modelos mais baratos são dir 610-a (uma antena 150mb) dir615 (duas antenas300mb) ...
Testar com Ubnt como router para cliente ? Não fecha a conta.
Apenas para ter uma noção;
Esse 610-e a quanto tão conseguindo??
610-a na d-link a R$ 59,00 nos distribuidores R$ 69,00 para cima.
Pessoal, é verdade ou mito que D-link queima fácil?? estou muito inclinado em pegar esses e já deixar a rede pronta...mas um colega meu disse que ele tem o mau vicio de queimar facil com queda de energia..???????
Testei ontem em duas NanoBeam M5 16, e nao gostei do desempenho da CPE.
O firmware em si adicionou alguns informativos e opções interessantes como varias frequencias que nao apareciam como "Brazil" apenas em "Compliance Test", mais a CPE ficou "boba"
Digo pq com o firmware 5.5.10 eu tava conseguindo passar meu link todo 52/30, com o novo firmware usando mesma frequencia, largura de canal e datarate o down nao alterou, mais o upload caiu drasticamente para 2... 3 Mbps, e o ping para o AP passou de 1ms, máximo 3ms c/ trafego alto p/ 8ms s/ trafego. Detalhe que nível de sinal nos dois chain era o mesmo de antes e o NOISE tbm, vai entender.
Isso me incomodou em muito, também nao quis parar pra testar o firmware em outras frequencias pois mais pessoas da minha casa usam a internet e precisam desse PTP funcionando.
Voltei o firmware antigo e tudo voltou ao normal, 52/30 e assim esta.
TP-LINK 740n e 741ND, com firmware OpenWRT, tem suporte a IPV6.
Com DD-WRT ele não vem com suporte a IPV6, instalei a ultima versão para o 740n e 741n nao achei nada de IPV6