Galera boa noite, quem já viu isso? Um enlace formado pelos pontos A>>>B--C>>>D.
Do ponto A para o B faço Download de arquivos gigantes normalmente, no ponto B é interligado com o Ponto C através de um swtich simples apenas com isolamento entre as portas. Do C para o D tenho navegação 100% inclusive assisto filmes em full HD sem travar e tudo mais, só que quando tento fazer um download de um linux por exemplo o down inicia e logo para e não adianta recomeçar porque não vai. CCQ 100% SINAL ÓTIMO ping maravilhoso e nada que faço resolve. Uma coisa muito estranha que um cliente me passou e é verdade. Ele percebeu que entra nos sites normalmente muito rápido só que ser for em um determinado site que ele precise logar seja qual for só vai até a pagina principal do site na hora que ele ponhe os dados para se logar só ficar rodando, ai olha o que ele descobriu que me deixou ainda mais com a pulga atrás da orelha, se por na url do site https:// ai consegue logar normalmente.
Gente só pra deixar bem claro, esses enlaces rodam a quase um ano e até então nunca havia tido problema algum, dormiu bom e acordou assim, vai entender!!!
Alguém já viu algo parecido que tivesse uma luz? Já não sei mais o que fazer.
Todos os enlaces citados são com antena ALGCOM mais RB912UAG.