Tbem estou com o msm problema,de hora em hora cai e volta,reconfigurei MTU/MRU e diminuiu,porém do nada volta.
Rede cabeada a sua?
A minha as vezes faz isso tb, uso radio.
como está a configuração do seu servidor pppoe?
Amigo, este tipo de problema normalmente acontece quando há interferência no PTMP(ráddio que envia sinal para os clientes). Veja no log no AP que faz o PTMP se está havendo desconexão ou faça teste de pings para seus clientes afim de detectar falhas na conexão.
Minha rede é cabeada,e isso só está acontecendo no meu segundo concentrador,seria o msm procedimento do amigo a cima?
Tive um problema parecido que se resolveu atualizando a versão do mkt.
A minha RB que está dando esse problema é uma 750,de 5.xx atualizei pra 6.19 já achei que ela ficou dando umas travadas e lenta,agora estou com um cagaço de atualizar pra uma versão mas nova nesse intuito de ver se melhora e corrigi esse erro,o que os amigos acomselham sobre essa 750?
Coincidência ou não minha versão também era 6.19 passei pra 6.30. 750 comum ou 750G, acredito que de 6.19 pra 6.30 não vai mudar nada.
Será que não terá alterações nas regras?
essa MKT em questão era um x86 virtualizado, com firewall, pppoe-server, redirecionamento e tudo mais. Subiu tudo de boa.
se quiser só adicionar o skype que trocamos uma ideia.
leonardomoitinho
skype name mesmo
Vc já tentou mudar de canal?