+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 3Com 3CRWDR101A-75 - como bloquear um computador

    Olá, pessoal!

    Já fuçei tudo que podia e nada consegui aprender de como bloquear clientes inadimplentes, por favor, peço auxilio aos amigos do Under Linux.

    O Sr. Rafael ([email protected]), escreveu-me, mas desapareceu, portanto, peço-lhe encarecidamente que não dê mais opiniões em meus tópicos.

    Acho que é um assistente da 3Com, este Senhor Rafael.

  2. #2
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: 3Com 3CRWDR101A-75 - como bloquear um computador

    Olá amigo, já pensou na possibilidade do amigo @telmetrics estar ocupado e sem tempo para trabalho voluntário?
    Uma pequisa de 2 minutos me levou ao manual do equipamento (http://h20628.www2.hp.com/km-ext/kmc...02582095-1.pdf) e partir da página 75 tem os recursos de bloqueio (somente via IP, esse equipamento é de uso SOHO).
    Bloqueio via MAC somente para Wifi (página 50).

  3. #3

    Padrão Re: 3Com 3CRWDR101A-75 - como bloquear um computador

    Pensei, mas ajoelhou tem que forçosamente... Se não pode ou tem muitas obrigações, então não se ofereça. Faço muitos trabalhos gratuitos e me empenho para atender todo mundo. Sou do tipo que se prometer cumpro, é isso.
    Alex, doeu -lhe a acusação de falta de palavra do Rafael, é isso? Pois, sinto muito e nem vou ver sua dica e não irei conferi-la, mas te agradeço pelos seu dois minutos e tentarei de novo sozinho.

    Citação Postado originalmente por alexrock Ver Post
    Olá amigo, já pensou na possibilidade do amigo @telmetrics estar ocupado e sem tempo para trabalho voluntário?
    Uma pequisa de 2 minutos me levou ao manual do equipamento (http://h20628.www2.hp.com/km-ext/kmc...02582095-1.pdf) e partir da página 75 tem os recursos de bloqueio (somente via IP, esse equipamento é de uso SOHO).
    Bloqueio via MAC somente para Wifi (página 50).

  4. #4

    Padrão Re: 3Com 3CRWDR101A-75 - como bloquear um computador

    Alex, obrigado!