Postado originalmente por
Nks
entao por enquanto pararam sim, mais ainda eh tudo recente nao da pra eu dar um veredito final!!! o que sei eh, eu setei essas configuracao em todas as wom a 5 dias e de la pra ca nao tive quedas!!
quando completar uns 30 dias sem cair, vou abrir um topico novo explicando tudo certinho sobre as configuracoes, mais agora soh pra ir adiantando vou postar os prints aqui
Configuracao na APC5M
Na wom, vou postar somente a configuracao da parte wireless
Wireless Avancado
Wireless Basico
Bom poderia explicar como cheguei a essa configuracao, tive ajuda do suporte da intelbras, iria ficar muito extenso aqui o conteudo, e como disse minha intencao eh abrir um novo topico caso eu tenha sucesso absoluto!!
Vou soh resumir: Basico na distancia coloque o mesmo para todos os clientes, e se baseie no cliente mais distante, aqui como meu cliente mias longe sera 2.5Km, entao setarei em todo 28000m
No avancado: bom podemos ficar horas aqui falando, mais o BA WINDOW 32 foi a intelbras que orientou, disse que tem haver com o ACK e como vou trabalhar com raio de 2.5Km posso utilizar 32 tranquilamente!!
Se vc tiver usando N puro, sem ser ipoll, ai compensa vc ativar as opcoes (A-MSDU e WMM, DFS como to usando CT, nao vou usar, se vc tiver usando Brasil, tem que ativar!!) o Extra reporting ele faz com que aparece o nome da wom la na APC5M, vc pode deixar ativo ou tbm desativar se quiser!!!
Controle de ruido, tbm soh ativa se tiver usando N puro
Como cheguei a essas configuracoes, pesquisei a sua funcao e para que serve uma por uma (A-MSDU; WMM; DFS; Extra Reporting; Piso de Ruido) e fui testando na pratica!! Estou aberto a opnioes ou duvidas!!!