+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wireless - Planos de até 6mb

    Pessoal,
    Atualmente, estamos em uma pequena cidade onde tem baixa interferência.

    Usamos RB912+Basestation 5G20.

    Nessa cidade, vendemos planos de 1,2 e 3mb.

    Alguns clientes estão querendo mais banda..

    O que usar para conseguir vender mais banda para o cliente? Planos de 5 e 6mb. E com qualidade...

    Pensei em usar a SXT AC painel 60graus e nos clientes a sxt AC... Seria uma célula específica para clientes que quisessem planos maiores (talvez até 8mb)

    O que acham?

  2. #2

    Padrão Re: Wireless - Planos de até 6mb

    Sua rede é toda Mikrotik? Acho que usar os equipamentos AC pra banda até 8mb, muita coisa... Se for fazer a célula apenas para clientes que queiram acima de 4mb, por exemplo, na minha visão não é necessário o uso dos equipamentos AC. Dê mais detalhes de como está sua rede atualmente...

  3. #3

    Padrão Re: Wireless - Planos de até 6mb

    Citação Postado originalmente por andfonsek Ver Post
    Sua rede é toda Mikrotik? Acho que usar os equipamentos AC pra banda até 8mb, muita coisa... Se for fazer a célula apenas para clientes que queiram acima de 4mb, por exemplo, na minha visão não é necessário o uso dos equipamentos AC. Dê mais detalhes de como está sua rede atualmente...
    Na verdade, usamos rb912+Basestation 5G20

    Com clientes mistos (wom5000, Airgrid)

    Na verdade, pensei em colocar outra célula pra atender somente clientes que tenham necessidade de maior banda.

  4. #4
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: Wireless - Planos de até 6mb

    Isso mesmo, monte um AP com uma RB912 e habilita o NV2 com isso vai conseguir de 15 a 20 clientes nesse AP com planos de 6MB, lembrando que no cliente tem que ser Mikrotik tambem.

  5. #5

    Padrão Re: Wireless - Planos de até 6mb

    cabeia