Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual comprar

    Pessoal preciso de ajuda urgente uso uma RB 750 e um bullet mais antena de 15 dbi aquário para gerenciar uma rede sem fio com autenticação via hotspot para 7 pontos apenas com uma chuva que deu a RB 750 queimou agora preciso comprar outra e tenho duvidas de qual escolher RB 750 ou RB 941

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...spot-pppoe-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...u-servidor-_JM

    Por favor me ajudem pois tenho que comprar o mais breve desde já obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Qual comprar

    Com o valor dessa 750, vc compra uma 750GL.
    Mas a 750 tem 64MB de memoria. Entao vai de 750.

  3. #3

    Padrão Re: Qual comprar

    então eu sei que estão um pouco acima do valor mas ambos vem configurados e estou sem tempo de configurar .

    essa rb 941 alguem conhece ?

  4. #4

    Padrão Re: Qual comprar

    Por favor galera deem suas opnioes a rb 941 é sup
    erior a 750 ?

  5. #5

    Padrão Re: Qual comprar

    Citação Postado originalmente por Bruno Garcia Ver Post
    Por favor galera deem suas opnioes a rb 941 é sup
    erior a 750 ?
    A 941 tem 650Mhz de processador e 32Mb de memoria.
    A 750 tem 400Mhz de processador e 32Mb de memoria.
    A 941 tem wireless.
    Mas ambas sao pra uso caseiro.
    Por isso falei pra comprar a 750GL que é o mesmo preço da 750 que passou no link. E tempo pra configurar? São 5 minutos pra configurar. Agora não saber, são outros 500.

  6. #6

    Padrão Re: Qual comprar

    com o Manual que tenho aqui eu consegui configurar a RB 750 mas quebrei muito a cabeça por falta de experiencia prefiro pegar no jeito de usar já.
    no caso a 941 é superior correto?

    Desculpe por fazer tantas perguntas obrigado pela ajuda mathcardoso

  7. #7

    Padrão Re: Qual comprar

    Citação Postado originalmente por Bruno Garcia Ver Post
    com o Manual que tenho aqui eu consegui configurar a RB 750 mas quebrei muito a cabeça por falta de experiencia prefiro pegar no jeito de usar já.
    no caso a 941 é superior correto?

    Desculpe por fazer tantas perguntas obrigado pela ajuda mathcardoso
    Sim, a 941 é superior no processamento e da ainda pra vc ter uma rede wireless onde for ficar para usar particular.

  8. #8

    Padrão Re: Qual comprar

    Então vou comprar esse mesmo obrigado.

  9. #9

    Padrão Re: Qual comprar

    Mas a 941 tem chipset Qualcomm basicão, o clock mais alto não garante tanta coisa.

    A RB750GL (Não a RB750) tem clock menor mas é um chipset mais completo, ainda Atheros puro, e tem o dobro de Ram.

    Se está tudo o mesmo preço (R$ 300-340), opte pela RB750GL mesmo, a capacidade de processamento é bem maior.

    (Se clock fosse tudo um Celeron dualcore de 1,8GHz seria superior a um I5 mobile dualcore de 1,7GHz, mas é um comparativo de Fusca com Honda Civic, ambos tem versão 1600cc mas são de planetas diferentes, idem pra Qualcomm QCA recente versus os Atheros BigEndiam (Tá, na verdade esse QCA é mais novo mas inferior ao AR7242, seria como, digamos, comparar um Fiat Linea 1.9 2009 pesado e lerdo, com um Stilo 1.8 2007, a maior cilindrada do Linea não adianta nada já que o bicho é pesado e o motor foi meio mal-implementado então o resultado final é desempenho pior mesmo sendo mais novo e tendo mais espaço cúbico no motor (Tipo comparar o clock dos chipsets))

  10. #10

    Padrão Re: Qual comprar

    Tem a rb750r2 hex lite 850mhz e 64 de ram com portas 10/100 que custa R$209,00 no ML.

  11. #11

    Padrão Re: Qual comprar

    Ele quer comprar um dos dois, 941 ou 750 do anuncio do ML pq já vem configurado. Sai mais caro que uma 750GL. Já dei a idéia. Mas...

  12. #12

    Padrão Re: Qual comprar

    Bom dia, qual aadiferença entre 750 GL e rb750r2 hex lite. Obrigado

  13. #13

    Padrão Re: Qual comprar

    Details
    Product code RB750r2
    CPU nominal frequency 850 MHz
    CPU core count 1
    Size of RAM 64 MB

    Details
    Product code RB750GL
    CPU nominal frequency 400 MHz
    CPU core count 1
    Architecture MIPS-BE
    Size of RAM 64 MB

  14. #14

    Padrão Re: Qual comprar

    Preciso que já venha configurada não manjo muito de mikrotik nas ferias vou comprar uma sem configuração pra aprender melhor mas no momento vou de 941 mesmo obrigado a todos que ajudaram.

  15. #15

    Padrão Re: Qual comprar

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...M#questionText

    achei mais barato na ems tech alguém conhece essa loja ?

  16. #16

    Padrão Re: Qual comprar

    Citação Postado originalmente por Bruno Garcia Ver Post
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...M#questionText

    achei mais barato na ems tech alguém conhece essa loja ?
    Se tiver Mercado Pago, compre de qualquer um. Veja a reputação. ML tá bem mais seguro hj.

  17. #17

    Padrão Re: Qual comprar

    Acabei de fechar tem mercado pago agora vamos ver se é bom chegando eu conto como foi a negociação obrigado a todos que ajudaram.

  18. #18

  19. #19

    Padrão Re: Qual comprar

    Chegou mas funcionou durante 1 dia apos esse período parou de distribuir IP na rede estou em disputa com a EMSTECH que não quer pagar o frete para voltar a mercadoria estou passando internet diretamente no Bullet sem controle de banda por enquanto fiquei insatisfeito com a compra quando acabar a disputa vou partir para um RB 750 mesmo e comprar de uma empresa mais seria visto que só me deram atenção apos eu abrir uma disputa no mercado livre comprei um produto configurado para não ter dor de cabeça e só dor de cabeça eu tive e estou tendo.

  20. #20

    Padrão Re: Qual comprar

    Citação Postado originalmente por Bruno Garcia Ver Post
    Chegou mas funcionou durante 1 dia apos esse período parou de distribuir IP na rede estou em disputa com a EMSTECH que não quer pagar o frete para voltar a mercadoria estou passando internet diretamente no Bullet sem controle de banda por enquanto fiquei insatisfeito com a compra quando acabar a disputa vou partir para um RB 750 mesmo e comprar de uma empresa mais seria visto que só me deram atenção apos eu abrir uma disputa no mercado livre comprei um produto configurado para não ter dor de cabeça e só dor de cabeça eu tive e estou tendo.
    Mas deu defeito no equipamento? ou somente nas configuraçoes dele?
    Acho dificil eles "arrumarem" isso pra vc. Da uma pesquisada e tenta fazer sozinho. Acho que sai mais barato pelo fato de deixar sua rede em pé.