Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Empresa para reparo de equipamentos UBNT

    Começou as chuvas em nossa região, e na primeira chuva em uma base nossa que um raio caiu perto, queimou tudo em UBNT e uma Rb750 mk, quero juntar com outros equipamentos aqui, e enviar para algum reparo, tudo com porta lan queimada.

    Lembrando que um equipamento INTELBRAS wog212, nenhum problema teve está perfeito, o que confirma que os UBNT são sensíveis ou não tem proteção alguma contra descargas eletrícas.

    Queria saber dos amigos se os novos equipamentos UBNT ainda estão assim ou melhoraram pois iria comprar uns airfiber mais já estou querendo desistir.

    Alguém indica alguma empresa de reparo na Bahia.

  2. #2

    Padrão Re: Empresa para reparo de equipamentos UBNT

    Faço reparos com esta empresa, ate o momento 100%

    Érika Soares
    Tel: (11) 2381-3432
    Tel: (11) 2381-3234
    SKYPE: sac.totaleletronica.com.br
    Alameda Dom Pedro de Alcântara nº 265
    Nova Petrópolis
    São Bernardo do Campo - SP
    CEP 09771-280

  3. #3

    Padrão Re: Empresa para reparo de equipamentos UBNT

    Na boa não perco mais meu tempo com eles...estão enviando equipamento sem conserto e cobrando, quando liga lá para reclamar eles pedem para enviar denovo e acaba que o molho sai mais caro que o peixe...pois bem mandei denovo e resumindo instalei nos clientes dia 17, 18 e 19 de Novembro...pois bem ontem e hoje tivemos que trocar tudo, TUDO COM PORTA DE 10 de novo e outros em alerta(Piscado os led)

    Teve Nano M5 que foi ligando e voltou sem liga mais e ainda me cobraram.


    Citação Postado originalmente por tcftelecom Ver Post
    Faço reparos com esta empresa, ate o momento 100%

    Érika Soares
    Tel: (11) 2381-3432
    Tel: (11) 2381-3234
    SKYPE: sac.totaleletronica.com.br
    Alameda Dom Pedro de Alcântara nº 265
    Nova Petrópolis
    São Bernardo do Campo - SP
    CEP 09771-280

  4. #4

    Padrão Re: Empresa para reparo de equipamentos UBNT

    Tenho vários equipamentos ubnt com defeito mas não tenho coragem de mandar pra conserto.

  5. #5

    Padrão

    Faz 5 minutos que sai do telefone estava falando com eles da Total, o responsavel la pediu para eu enviar novamente e eles vão pagar o transporte e não vou ficar esperando 30 dias, vamos ver o que vai rolar pois mesmo equipamento me enviando sem funcionar ou funcionar por maximo de 3 dias não tem condições.

    Tem outro no interior do Paraná que você manda o seu equipamento e ele cobra R$ 100,00 e te manda um outro já consertado e até pintado, pessoal tem falado bem dele. Vou testar la para ver. Ele tambem fornece garantia e se der pau te manda outro.


    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Tenho vários equipamentos ubnt com defeito mas não tenho coragem de mandar pra conserto.

  6. #6

    Padrão Re: Empresa para reparo de equipamentos UBNT

    Nossa!!! Estou aqui com um lote de UBNT para mandar para a Total Eletrônica, mas depois dessa perdi a coragem.
    Na boa, UBNT deve ser bom para usar em deserto onde não chove. Ô coisa que não pode nem falar em raio perto dele que ou queima ou trava.

  7. #7

    Padrão Re: Empresa para reparo de equipamentos UBNT

    Andei mandando para Microlife,quase todos voltaram a dar defeito.
    Hoje eu só levaria para reparo se o cara morasse do meu lado.
    Reparo mal feito acaba nos dando tremendo problema.Ex:coloquei um ap destes de reparo para um ptp,o bicho achou de parar logo em um feriado estendido,perdi minha viagem.

  8. #8
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Empresa para reparo de equipamentos UBNT

    Pelo menos tenho sorte com os meus reparos, custa dar defeito, tem um rapaz aqui em Goiânia que faz um serviço de qualidade, até se vc abrir o aparelho e procurar pela solda, vc nem acha, fica parecendo de fábrica

  9. #9

    Padrão Re: Empresa para reparo de equipamentos UBNT

    Citação Postado originalmente por joezaum Ver Post
    Tem outro no interior do Paraná .
    Pode passar contato dessa pessoa ?

  10. #10

    Padrão Re: Empresa para reparo de equipamentos UBNT

    Encontrei essa empresa, alguém já fez reparo com eles: http://www.repairtronic.com.br/

  11. #11

    Padrão Re: Empresa para reparo de equipamentos UBNT

    Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    Pelo menos tenho sorte com os meus reparos, custa dar defeito, tem um rapaz aqui em Goiânia que faz um serviço de qualidade, até se vc abrir o aparelho e procurar pela solda, vc nem acha, fica parecendo de fábrica
    Bom dia, passa o contato desse Mago da Eletronica

    Vamos precisar!!!!

  12. #12

    Padrão Re: Empresa para reparo de equipamentos UBNT

    Acompanhando....

  13. #13

    Padrão Re: Empresa para reparo de equipamentos UBNT

    Olá, fazemos o reparo e garantimos, fazemos com critérios para mantermos os clientes satisfeitos.

    Quem trabalha com manutenção não pode querer ganhar dinheiro rápido, para o serviço ficar bom tem muitos detalhes e perde-se muito tempo. É um trabalho mais que artesanal.

    Tudo testado, retorno menor que 3%, você manda lotes de 10 ou 20 por vez, testando sente segurança nos serviços e logo envia mais. Temos boas referencias.

    Estamos à disposição.

    Mande-nos mensagem privada para mais detalhes.

    Romero

  14. #14

    Padrão Re: Empresa para reparo de equipamentos UBNT

    Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    Andei mandando para Microlife,quase todos voltaram a dar defeito.
    Hoje eu só levaria para reparo se o cara morasse do meu lado.
    Reparo mal feito acaba nos dando tremendo problema.Ex:coloquei um ap destes de reparo para um ptp,o bicho achou de parar logo em um feriado estendido,perdi minha viagem.
    Sabemos que um defeito pode gerar bastante transtorno para o provedor(tempo, despesas e até mesmo um cliente).

    Por isso fazemos reparos porém recomendamos que os equipamentos sejam usados como clientes e não em ptps importantes de alto tráfego. Raciocínio: se um novo pode dar problema um usado também pode dar.

    Isso não se aplica a os Rocket já que são feitos para isso, quer dizer, para dar conta de links mesmo, mas até mesmo as nonobridges M5 antigas, como não as consideramos robustas recomendamos o seu uso como simples stations.


    Outra coisa é que nossos testes são feitos com largura de canal em 20MHz que é o mais usado.

    Contudo compensa sim se o serviço for de boa qualidade e se não for para usar em extremos como links de alto tráfego, clientes problemáticos, lugares de difícil acesso.
    Com a economia feita você pode comprar equipamentos novos e melhores dimensionados para os pontos mais críticos de sua rede.

    Estamos à disposição

  15. #15

    Padrão Re: Empresa para reparo de equipamentos UBNT

    amigo sou de rio verde goias estou a 240 km de gyn tem como me passar o contato
    dessa pessoa caiu um raio aqui me queimou 4 airfibian 5 1 ccr e 4 rockt ac e 4 roket normal
    tou louco para arumar tudo

  16. #16
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Empresa para reparo de equipamentos UBNT

    (062)9331-0008
    Azarias Goiânia-GO

    https://www.facebook.com/pages/Azari...33511400108273

  17. #17

    Padrão Re: Empresa para reparo de equipamentos UBNT

    Citação Postado originalmente por tcftelecom Ver Post
    Faço reparos com esta empresa, ate o momento 100%

    Érika Soares
    Tel: (11) 2381-3432
    Tel: (11) 2381-3234
    SKYPE: sac.totaleletronica.com.br
    Alameda Dom Pedro de Alcântara nº 265
    Nova Petrópolis
    São Bernardo do Campo - SP
    CEP 09771-280
    Deu sorte então amigo, pois os que mandei para reparo de pois de três meses voltaram todos pra caixa com o mesmo problema, LAN queimadas...

  18. #18

    Padrão Re: Empresa para reparo de equipamentos UBNT

    Diante de tantos relatos acho realmente que dei sorte porque já enviei CCR,RB 1100 Ahx2 entre outros e voltaram sem problemas,bom saber pois ate tenho mais equipamentos para enviar e ai vem a duvida ,para onde enviar ?

  19. #19

    Padrão Re: Empresa para reparo de equipamentos UBNT

    Estimados,

    Meu nome é André Zizas, Diretor da Total Eletrônica.

    Gostaria de responder este tópico e algumas criticas.

    A Total recebeu 64.342 equipamentos em 2015, em sua grande maioria, das marcas UBIQUITI e MIKROTIK, a média de retorno de garantia foi de 4%, e a média de equipamentos sem reparo 13%. (números do fechamento 2015)

    Sempre demos ênfase a qualidade do reparo, todos os equipamentos são testados em 4 frentes diferentes,1 triagem (identificação do problema), após o reparo, teste interno de potência (100 mts ap interno),3 teste DHCP (o técnico navega com o equipamento e monitora o ping e troca de pacote) e 4 teste ap externo (teste fino com nosso ap localizado em uma torre a 1km da empresa e cabo de 30 m) e nesse teste é feito o print screen da tela e enviado ao cliente.

    Virtualmente não existe maneira do equipamento apresentar defeito após o reparo, e realmente são pouquíssimos clientes que enviam algum equipamento em garantia conforme os números apresentados acima.
    Gostaria de dar uma ênfase ao reparo de porta Lan:
    Em todos os equipamentos UBIQUITIs e a maioria dos MIKROTIKs, a porta LAN é controlada por um só CI (circuito integrado) que é o processador do equipamento, e corresponde a mais de 50% dos reparos realizados.
    Infelizmente estes equipamentos não aguentam muita variação de tensão, existem dois diodos localizados após a bobina do equipamento que deveriam evitar a queima do CI processador, porém realmente eles não aguentam a tensão e acabam deixando o curto passar e queimar o processador, o reparo é simples, substituição da proteção e do CI principal, e o equipamento volta a funcionar normalmente.
    Agora, para o equipamento apresentar problemas após o reparo simplesmente ou ele sofreu outro surto de tensão, ou a POE utilizada nele estava danificada, existem clientes que jamais enviaram uma só garantia para a TOTAL, como mencionado em outros posts, por isso afirmo, o reparo funciona 100%, apenas, quando da instalação do equipamento é necessário trocar a POE, e utilizar uma minima proteção, como estabilizadores e no breakes, para minimizar ao máximo a variação de tensão.
    Não quero denegrir a imagem de nenhuma dessas empresas, pois creio que a culpa não é delas, estes equipamentos tem o custo benefício alto, o que encarece eles são os impostos de importação e obviamente o dólar, porém a qualidade é excelente, mas, não estão preparados para a rede elétrica brasileira, que apresenta muita variação de tensão, as casas dos clientes são elétricamente mal dimensionadas, e o Brasil é o pais que mais cai raio no mundo.
    Já tentamos redimensionar a proteção, mas não existe espaço fisico na placa para fazer este “upgrade”, por enquanto, creio que para evitar a queima dos equipamentos é necessário um estabilizador de tensão ou um bom nobreak, e claro antes da instalação, medir a POE utilizada para ver se ela esta com a tensão correta e tentar medir a própria tensão na tomada em que o equipamento será ligado na casa do cliente e ver se existe muita variação de energia.

    Desculpem pelo post longo, mas fico a disposição para continuar esta conversa.
    Att.
    André Zizas

  20. #20

    Padrão Re: Empresa para reparo de equipamentos UBNT

    Boa tarde

    Como mencionei acima ,enviamos equipamentos para a Total Eletrônica e ate o momento fomos felizes,concordo plenamente com o Sr Andre,já colocamos equipamentos a tarde e queimar a noite,estou no Triangulo Mineiro e aqui a coisa é feia com descargas elétricas.
    Rss estaremos enviando mais alguns equipamentos que foram sapecados na próxima semana,aproveito a oportunidade,Total Eletrônica faz manutenção em retificadores Proteco e Xps ,fonte MCE e fontes em geral ?