Comprei essa placa no aliexpress hoje e vou esperar chegar pra ver se funciona bem. Pela discrição ela é completa, Se der certo vai ficar bem mais barata que aqui no Brasil.
http://pt.aliexpress.com/item/PCB-bo...rchweb201560_9
Comprei essa placa no aliexpress hoje e vou esperar chegar pra ver se funciona bem. Pela discrição ela é completa, Se der certo vai ficar bem mais barata que aqui no Brasil.
http://pt.aliexpress.com/item/PCB-bo...rchweb201560_9
Estava demorando para sair algo disso lá!!
O valor é de R$351,59.
Imposto de importação (60%): R$210,95
ICMS (18% em SP): R$63,29
Taxa dos Correios: R$12,00
TOTAL: R$637,83
Acho que os chinas tem que diminuir isso pela metade!! Senão vale a pena comprar aqui!
Não sei se fiz os cálculos corretamente!
Abraços
Fabricio
Só de pensar que não tem garantia, já não compensa comprar direto da China, sem falar sobre o desempenho que é uma incógnita.
Garantia tem.. o dificil é enviar pra lá novamente.. hehehe
Do jeito que vem é só colocar em uma caixinha e pronto. Aqui no Brasil não fica mesno de 700 reais não.
Tem no Paraguai a 125 Dollar. o CHIPSET dessa ai qual é?
Nas ultimas que compramos da FIT Networks pagamos R$ 580,00, então importar não vejo vantagem alguma.
E como é um ativo do provedor tbm me preocupo com a homologação da ANATEL, que pode gerar uma multa considerável.
Eu testaria esses equipamentos se a alimentação fosse 12v. Assim eu poderia alimentar a ONU diretamente pelo roteador, dispensando duas fontes. Será que os fabricantes pensam nos 48v para ligar as ONU`s em cascata ou para compensar a perda na distância do cabo?
Procurei a nota aqui e o valor foi de R$ 598,00 para o PACPON e 31 na fonte.
ate agora ninguem que usa deu um parecer .
tipo quantas tem na rede ,se tem problemas com queima ,se funciona bem .
afinal o autor do topico quer saber este tipo de informação .
Tenho mais de 300 clientes, todos equipamentos PACPON são da FiT e não tenho nenhum problema, utilizo as OLT da Cianet.
Em 2 anos não houve nenhuma queima de equipamento ou da fonte.
Não posso falar do RMA da FIT, pois não necessitei até o momento.
E acredito que não deva ter problemas com outros equipamentos de outros fornecedores.
Vi o equipamento da Overtek e acho que tera a mesma performance, não adquirimos pois mantemos sempre o mesmo fornecedor para nossos equipamentos.
Eu montei recentemente uma rede pac-pon da overtek, e não tenho o que reclamar, por enquanto coloquei poucos clientes, pois é uma rede dentro de um condomínio, estamos com 40 assinantes nessa rede, fiz para testar, agora vamos começar a colocar nos bairros, pois além de não ter problemas de queima, ou travamentos de equipamentos, posso entregar bandas mais altas, entrego link até 20Mb. OLT e PAC-PON tudo overtek...
Conheço muita gente usando PACPON e rede cabeada