Estou com um nano station loco m5 que não reseta...ja liguei ele com o botão reset precionado ele acende todos os led e fica travado...desligo e ligo ai fica com 2 led...desligo outra vez e ele volta ao normal.
Quero resetar pq não sei a senha dele
Estou com um nano station loco m5 que não reseta...ja liguei ele com o botão reset precionado ele acende todos os led e fica travado...desligo e ligo ai fica com 2 led...desligo outra vez e ele volta ao normal.
Quero resetar pq não sei a senha dele
O botão de reset dele deve estar destivado, tenta instalar novamente o firmware via tftp.
jorgilso se eu fizer esse procedimento como novo firmware que esta na versão 5.6.3 a senha vai ser a padrão ubnt ubnt.
Estou tentando fazer pelo software tftp2 mas não estou tendo sucesso
Vc sabe qual qual versão ele estava? põe uma versao mais antiga que deve funcionar.
Tentei pelo cmd tftp -i 192.168.1.20 PUT mas da o erro fim do tempo depois falha do servidor
Estava com uma airgrid assim ontem, não resetava, mandei o firmware via tftp dae ficou file
Fez pelo cmd ou tftp2?
Tftp
Aqui fica na tela erasing flash....mas não atualiza nada
VC tem q ligar ela com o botao reset pressionado, ta fazendo isso ? Consegue pingar em 192.168.1.20
vê este vídeo não tem erro
Tem até o endereço do link pra baixar o tftp, baixe o correto 32 ou 64
Jhonevaz vou ver o vídeo e tentar fazer o procedimento...daqui a pouco posto a resposta....valeu amigo
Atualizei como no vídeo e deu certo. Rodei o ubiquiti discovery e ele acha o nano com a versão 5.6.3 mas tem um porem....ele deve estar com a mesma senha de antes pq tentei ubnt ubnt e não consegui entrar nas configurações.
Oxe mas, ele reseta geral quando faz isso, apareceu pra escolhe país e idioma ?
Apareceu nada....la no ubiquiti discovery mostra que esta atualizado...antes se não.me engano estava na versão 5.5.6...esta osso rss
Tenta outra versão
Jhonivaz refiz procedimento é agora deu certo. Muito obrigado pela ajuda valeu mesmo.
Se te ajudei krika na estrelinha hehe
Já krikei essa...valeu