Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AirFiber 5X

    Galera alguém sabe me dizer se o airfiber 5x é compatível com a RD‑5G30‑LW

  2. #2

    Padrão Re: AirFiber 5X

    Citação Postado originalmente por naruto Ver Post
    Galera alguém sabe me dizer se o airfiber 5x é compatível com a RD‑5G30‑LW
    É compativel com qualquer parabola dual!

  3. #3
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: AirFiber 5X

    Aproveitando o post aqui, alguém sabe informar o máximo de distância e o máximo de mb que um Airfiber consegue passar?

  4. #4

    Padrão Re: AirFiber 5X

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    É compativel com qualquer parabola dual!
    Não bem assim não. Inclusive existe os adaptadores da ubnt, na qual a compra e troca das antenas antigas, o recomendo é usar uma antena de qualidade, e que seja feita para esta finalidade.

  5. #5

    Padrão Re: AirFiber 5X

    Citação Postado originalmente por naruto Ver Post
    Galera alguém sabe me dizer se o airfiber 5x é compatível com a RD‑5G30‑LW
    Modelos recomendados na frequencia 5.8Ghz
    Model Frequency Gain
    AF-5G23-S45 5 GHz 23 dBi

    Model Frequency Gain
    AF-5G30-S45 5 GHz 30 dBi


    Model Frequency Gain
    AF-5G34-S45 5 GHz 34 dBi


    Conversion KitThe 5 GHz RocketDish to airFiber Antenna Conversion Kit converts the RocketDish RD-5G30 or RD-5G34 antennafor use with the AF-5X

    Model RD-5G30 RD-5G34AF-5G-OMT-S45

    Esta informação seria útil mesmo, devido nem no site ter informação, compatível é, como amigo falou funciona, mas resta saber si terá o mesmo desempenho ou próximo das antenas recomendada. Testa ai pra nos.

  6. #6

    Padrão Re: AirFiber 5X

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Não bem assim não. Inclusive existe os adaptadores da ubnt, na qual a compra e troca das antenas antigas, o recomendo é usar uma antena de qualidade, e que seja feita para esta finalidade.
    Patrao voce ja uso? Nao pelo visto!

    Entao lhe falo com propriedade de compro, testo e perdeu dinheiro. Funciona em QUALQUER PARABOLA! PONTO FIM DE PAPO.

    To com essas porcaria de kit 45º jogado aqui no canto qual o ganho que tive com eles? Zero porra nenhuma apenas 500,00 a menos no saldo bancario.

    Pode ler manual a vontade, oque vier de ubnt/mk é só mimimimimi pra saber o real desempenho só testando na pratica, perdi 14hr SIM 14 HORAS entre vindas e voltas de um ptp de 57km testando esse kit MILAGRE PICAS DAS GALAXYA 45º da ubnt so pra perder tempo e dinheiro. Quer se dar bem com af5-x?

    - Compre algcom blindada e esqueça parabola aberta
    - Sinal a baixo de -55 pra desempenho maximo
    - Use a maior parabola possivel independe da distancia e voce tera sucesso!

  7. #7

    Padrão Re: AirFiber 5X

    Grande dica. Esse menino JonasMT vale ouro, aconpanhei na época os posts dele sobre esse assunto e me lembro do sofrimento. E olha que eh uma pessoa com muita experiência no assunto. Quanto a minha preferência ALGcom.

  8. #8

    Padrão Re: AirFiber 5X

    @JonasMT,

    Seu enlace de 57km usa quais antenas e qual foi o sinal obtido?

    Att,

  9. #9

    Padrão Re: AirFiber 5X

    Também qual a banda que conseguiu ?

  10. #10

    Padrão Re: AirFiber 5X

    Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    @JonasMT,

    Seu enlace de 57km usa quais antenas e qual foi o sinal obtido?

    Att,
    Opa mestre bom dia, tudo tranquilo!?

    Na epoca dish 34dbi sem kit 45º sinal entre -59 a -62 banda de 280mb tcp em 50mhz e ciclo de 75%. Estavel nos teste de banda coisa de 230mb tcp

    Com kit 45º só dor de cabeça umas das chain alopro e fica -76 dei 4 pernada de 140 "ida e volta" mais 4 escalada de 63mts e sem soluçao, até testei eles com as rb912 kkkkkk

    Agora algcom de 1.2 sinal entre -50 a -55 320mb e estavel coisa de 290mb!

  11. #11

    Padrão Re: AirFiber 5X

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Patrao voce ja uso? Nao pelo visto!

    Entao lhe falo com propriedade de compro, testo e perdeu dinheiro. Funciona em QUALQUER PARABOLA! PONTO FIM DE PAPO.

    To com essas porcaria de kit 45º jogado aqui no canto qual o ganho que tive com eles? Zero porra nenhuma apenas 500,00 a menos no saldo bancario.

    Pode ler manual a vontade, oque vier de ubnt/mk é só mimimimimi pra saber o real desempenho só testando na pratica, perdi 14hr SIM 14 HORAS entre vindas e voltas de um ptp de 57km testando esse kit MILAGRE PICAS DAS GALAXYA 45º da ubnt so pra perder tempo e dinheiro. Quer se dar bem com af5-x?

    - Compre algcom blindada e esqueça parabola aberta
    - Sinal a baixo de -55 pra desempenho maximo
    - Use a maior parabola possivel independe da distancia e voce tera sucesso!
    Vc falou qualquer parábola, ai fala que Compre algcom blindada e esqueça parabola aberta, algcom não é qualquer parábola, tenho aqui em quase todos ptp, eis o motivo que ti falei que não é qualquer antena, talvez vc tenha si expressado mau.

  12. #12

    Padrão Re: AirFiber 5X

    O problema é 45º si torna muito mais difícil realizar um alinhamento, e si equipe não estiver alinhada, é perda de tempo mesmo.

  13. #13

    Padrão Re: AirFiber 5X

    Então vcs me recomedao fazer ptp com airfiber e antenas da algcom? Será que consigo passar 400 mb com esse kit

  14. #14

    Padrão Re: AirFiber 5X

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    O problema é 45º si torna muito mais difícil realizar um alinhamento, e si equipe não estiver alinhada, é perda de tempo mesmo.
    O enlace ja estava em produçao patrao, sinal -44/45 com rb912. Possa ter dado azar entao e ter vindo com defeito pois foi perdido quase 15hr e simplismente uma das chain o sinal fica com 10 a 12dbi de diferença.

    Troquei pigtail da ubnt por algcom e fico na mesma.

    E sim qualquer parabola, nao que algcom seja qualquer coisa. Mas ja citei ela pq é dinheiro jogado fora gastar com ubnt/oiw e afins se voce ja pode pegar a top.

    O problema é que muitas vezes o pessoal ja tem o ptp em produçao entao é só chegar e trocar o radio, foi oque eu fiz.

    Só troquei as dish por sofro muito com fadding nesse ptp, achei que as de 1.2 resolveria alivio pra caramba mas ainda acontece, entao agora vou pra 1.8 c/ huawei

  15. #15

    Padrão Re: AirFiber 5X

    Citação Postado originalmente por naruto Ver Post
    Então vcs me recomedao fazer ptp com airfiber e antenas da algcom? Será que consigo passar 400 mb com esse kit
    Nao, se for airfiber5 pode até conseguir, com o af5-x só se for muito proximo e olhe la.

    Com dinheiro que vai gastar comprando o af e parabolas da como entrada e comprar logo um digital e durma mais tranquilo!

  16. #16

    Padrão Re: AirFiber 5X

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Nao, se for airfiber5 pode até conseguir, com o af5-x só se for muito proximo e olhe la.

    Com dinheiro que vai gastar comprando o af e parabolas da como entrada e comprar logo um digital e durma mais tranquilo!
    ai @JonasMT falou a verdade, coloca um digital no lugar de ficar gastando dinheiro com 5.8

  17. #17

    Padrão Re: AirFiber 5X

    Alguém pode me indicar um radio bom é que nunca trabalhei com rádio digital

  18. #18

    Padrão Re: AirFiber 5X

    tem comba, tem huawei, nera, siae, ericson, ericsso, nec, entre estes ai um que tem vasto suporte é hawaii.
    Última edição por biohazzard; 13-02-2016 às 19:53.

  19. #19
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: AirFiber 5X

    No topo da qualidade e do preço estão os HUAWEI !
    Com preço acessivel e excelente qualidade eu recomendo CERAGON
    SIAE vem apresentando muitos problemas que queima de porta

  20. #20

    Padrão Re: AirFiber 5X

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    tem comba, tem hawaii, nera, siae, ericson, ericsso, nec, entre estes ai um que tem vasto suporte é hawaii.
    Radio hawaii? não e huawei?