Preciso de Link Dedicado
StartNet, precisa de link em qual cidade.
RB7Telecom, preciso para Teixeira de Freitas, uma cidade do Sul da Bahia aqui no Brasil.
Obrigado!
Enviado via LG-X170fTV usando UnderLinux App
RB7Telecom, Opera no estado do maranhão?
Cidades: Presidente Médici, Maranhãozinho, Governador Nunes Freire, Maracaçumé e Junco do Maranhão.
[email protected]
Também estou interessado no link, no interior próximo a Teixeira de Freitas!
se conseguir pode me passar o contato por Favor!
Boa tarde favor passar email para [email protected] podemos atender passar endereço com as coordenadas e demanda de banda
Vocês aí do Sul da Bahia já viram com a Byal se não atendem Teixeira de Freitas? Eles possuem rede em Eunápolis, talvez tenham mais ao sul também ou possam construir para fazer o atendimento.
Obrigado à todos, por terem comentado o meu post.
Eu ainda estou tentando entrar em contato com algumas operadoras aqui da região e alguns que vocês me indicaram aqui, por meio do Under-Linux, mas, nada ainda. Nenhum feedback. Infelizmente! Estou aguardando respostas...
Ola amigo - tem conseguido a que preço por mega?
Talvez inicia aqui uma ótima oportunidade para quem já possui e quem ainda não possui.
Terminamos uma mega negociação de banda IP pra quem não sabe o que significa. LINK DEDICADO.
Temos condições de entrega em quase toda MG alguns locais de SP e algumas localidades da Bahia.
Preços realmente competitivos. Para links na casa dos 500 MB temos valores próximos a 35 reais.
Caso tenham interesse nossa forma de relacionamento será através de contatos por Skype ou Watzapp.
Skype ricardo.contato
Watzapp 031 9 9849 1650
Agora é a hora de ter link dedicado a preço competitivo de mercado.
Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App
tenho no rio link dedicado por bom preço e qualidade entereçados ligue escritório 2679-8582 ou meu cell 970266940 Marcelo