Amigos instalei o Blackbox via apt-get no Fedora core 2 mas não sei como chama-lo para poder usa-lo????
Podem e ajudar...
Grato
Amigos instalei o Blackbox via apt-get no Fedora core 2 mas não sei como chama-lo para poder usa-lo????
Podem e ajudar...
Grato
baum depois que virou fedora nunca instalei (sou da epoca do redhat...) mas se for como no slack... /etc/X11/xinit/xinitrc.blackbox carrega o bicho...
echo "blackbox" >> ~/.xinitrc
startx
só esse comando não resolve.. tu tem q entrar no .xinitrc e comentar o otro comando q já estava lá, pois senão ele vai iniciar o otro... tipo
#!/bin/sh
# $XConsortium: xinitrc.cpp,v 1.4 91/08/22 11:41:34 rws Exp $
userresources=$HOME/.Xresources
userresources=$HOME/.Xdefaults
usermodmap=$HOME/.Xmodmap
sysresources=/usr/X11R6/lib/X11/xinit/.Xresources
sysmodmap=/usr/X11R6/lib/X11/xinit/.Xmodmap
# merge in defaults and keymaps
if [ -f $sysresources ]; then
xrdb -merge $sysresources
fi
if [ -f $sysmodmap ]; then
xmodmap $sysmodmap
fi
if [ -f $userresources ]; then
xrdb -merge $userresources
fi
if [ -f $usermodmap ]; then
xmodmap $usermodmap
fi
# start some nice programs
#startxfce4
#enlightenment
# athene
blackbox
# fluxbox
#twm
esd &
esse é o meu .xinitrc
po galera valeu pelas dicas....vou testar assim q chegar em casa.....rsrsrs...to no trab....rsrsrsr
Valeu rapazeada
Eh claro que se já existe um .xinitrc voce deve comentar o outro Wmanager que ele está apontando para, caso nao, resolve sim.
galera parece meio ridiculo mas eu não achei meu .xinitrc sei q é um arquivo oculto mas aonde ele está?????...ja olhei em todo canto.....
~/ = /home/*usuario*
Ai está a coisa, voce tem que criar o arquivo, por isso eu falei:
echo "blackbox" >> ~/.xinitrc
considerand, por exemplo, que voce esteva logado como usuario "psy", voce tem que criar o arquivo em /home/psy/.xinitrc, e dentro dele, colocar:
blackbox
Ou, executar o comando acima ;]
Postado originalmente por psy
Valeu mano vou tentar assim q o fizr digo oq aconteceu