Intelbras, qual o feedback com relação ao problema no uso do site survey?
Intelbras, qual o feedback com relação ao problema no uso do site survey?
Boa noite interhome,
Desculpe a demora, solicitei que nossa equipe de laboratório simulasse o seu cenário para que pudéssemos lhe auxiliar e ao fazer o Site Survey no equipamento remoto, momentaneamente o enlace cai e em seguida retorna com o resultado, durante o teste estávamos com um teste de ping para o equipamento remoto e perdemos de 3 a 5 pacotes até a interface voltar. Talvez os dois segundos que você está aguardando não sejam suficientes para o enlace retornar e apresentar o resultado na tela, faça o teste de ping e aguarde até voltar a responder, faça também o teste utilizando navegação anônima/privativa em seu navegador.
Att,
Equipe Intelbras
@Suporte Intelbras mudando pouco assunto, tenho uma wom 5000 mimo que ao ligar ela só acende a luz power e a ultima luz do wireless, a mesma não da sinal de rede. Já tentei resetar, troquei de fonte e mesmo assim continua.
Oque poderia ser ?
Boa tarde NielsonPadilha,
Pelo sintoma que você nos passou, aparentemente o seu WOM5000 MiMo não está inicializando de forma correta e as possíveis soluções (reset físico e troca de fonte) já foram realizadas, sugerimos que você encaminhe este equipamento para o distribuidor que você o comprou para que lá seja atendido em garanti ou gerado orçamento para reparo.
Att,
Equipe Intelbras
Intelbras,
De fato site survey apresenta problemas na versão 6.0.
Vi que na sua resposta. Fala em orçamento para reparo.
A Intelbras tem assistência para reparo de equipamentos fora da garantia? Como funciona? Como conseguimos o orçamento? Para onde enviarmos....
Boa tarde.
Tentamos realizar a autenticação de uma CPE wom 5000-MiMO no modo WPA2/EAP-TLS e não obtivemos sucesso.
CPE Nano-LOCO funciona.
Olá Intelbras, o site survey da versão 6, realmente está com algum problema em relação a versão 4.1, quando realizo um scaner das redes, ele cai a conexão e depois de algum tempo volta a funciona, é isso não se encontra na versão 4.1, percebi isso em varias Woms 5000 que atualizei na minha rede.
Boa tarde interhome,
Gostaríamos de entender com mais detalhes o problema que você está enfrentando com a função de Site Survey, nos envie via inbox os seus telefones de contato para que nossa equipe possa te ligar e acompanhar o problema em tempo real.
Com relação aos orçamentos fora de garantia, os nossos distribuidores fazem o atendimento em garantia e também orçamentos para reparo, basta encaminhar o produto ao distribuidor em que foi feita a compra que eles coletam o seu equipamento.
Att,
Equipe Intelbras
Aqui cai rapidamente quando faço um Survey, mas nada fora do normal pois o radio se desconecta para fazer a pesquisa. Demora o mesmo tempo dos ubnt e Mk que tenho na rede.
os meus aqui estão demorando muito, assim como os ubnt, e antes na versão anterior a versão 6 não acontecia isso de demorar ou da uma queda no scan das redes.
@Suporte Intelbras Tenho 1 cliente que perde conexão de vez em quanto com AP usando TDMA, notei que isso só ocorre com TDMA ativo, sem ele ativo não acontece...
Oque acho estranho é que o sinal do cliente está bem tanto no AP como no CLIENTE.
Foto do log e sinal:
Oque poderia ser ?
AP e Cliente ambos atualizados.....
Ainda não tenho um rede muito grande, mais sim de todos com ipoll ativado esse perde conexão de x em x tempos com mais frequência somente quando ipoll está ativado, já em 802.11n funciona que é uma maravilha e fica dias, até meses ligadora direto no ap.
único problema que ocorre no ipoll é que ele perde conexão com ap do nada....
Não seria somente essa CPe com problemas?
Não acredito que seja nela. Como disse só desconecta usando o ipoll, sem ele a mesma fica normal(Pelo menos eu acho que se fosse problema no hardware dela deveria dar problema de uma forma geral).
Como estamos subindo uma torre nova e teremos que reposicionar as antenas devo ir ao local pra fazer um reset na mesma e upar firmware novamente para ver se soluciona.
Bom dia NielsonPadilha,
Gostaríamos de investigar o que se passa com este WOM5000 em específico que está com perdas na conexão, quando estiver lá no seu cliente, entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para que possamos lhe auxiliar. No link abaixo estão disponíveis os nossos telefones para contato.
www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Att,
Equipe Intelbras
@Suporte Intelbras vocês poderiam ver que erro é esse no log?
Olá sobre jogos não, esse cliente só reclamou de "engasgo na navegação" mais aparentemente a conexão dele está tudo normal, único erro que achei foi esse no log.