Postado originalmente por
agatangelos
Caro 1929 eu já trabalho com franquia de dados a 3 anos, já fui muito criticado mas hoje as pessoas vem de empresas ilimitadas para a minha empresa com franquia por 3 motivos, qualidade, atendimento e suporte é nisso que invisto, aqui na minha cidade eu era o menor deles em um anos passei os 3 da cidade e agora só perco para as outras grandes que atendem em muitas cidades mas aqui na minha cidade eu pego cliente de todas todos os dias, as outras empresas são ilimitadas mas a velocidade nunca bate, deixam os clientes vários dias sem internet, quando da problema não atendem o telefone isso o cliente não tolera mais ele quer ser bem atendido, na época que iniciei a franquia implantei 2 valores um ilimitado e outro com franquia mais barato e advinha instalei mais de 300 clientes com franquia e nenhum ilimitado as pessoas querem internet com preço mais barato e mais velocidade, um concorrente baixou o preço dele para mais barato que o meu e os clientes dele vem para a minha rede pagando mais caro e com franquia, as pessoas querem, preço, velocidade e qualidade, tenho uma franquia de 240GB para planos de 10MB, 15MB e 20MB se o cara me liga e diz que para ele é pouco e para ele se não tiver mais não serve eu dou o telefone do meu concorrente para ele e digo para ligar para ele, um cara deste com 20MB com torrent ligado não me da lucro mais sim prejuízo pois pago R$ 50,00 no mega dedicado como vou fornecer uma internet pro cara de 20MB ilimitada? as pessoas dizem a vai ser bom para mim as grandes fazerem franquia pois eu vou "lavar a egua" mas não param para calcular que hoje eles vendem planos de 1, 2, 3 e 5MB quero ver fazer isso com conexões de 20MB, 30MB as grandes vão por franquia e vender internet de 100 MEGAS, 150 MEGAS a preço de banana, as pessoas que usam pouco vão preferir pagar R$ 100,00 em 100 megas ou R$ 100,00 em 10 megas?