Bom pessoal, estou montando um provedor, antes eu tinha mas fui denunciado pelos meus próprios colegas, mas tudo bem
bola pra frente, é o seguinte agora que estou legalizando queria montar um com painel setorial com torre, mas para isso
gostaria de saber o que usar , antes eu usava uma bosta de uma omini, veja que meus clientes estão é 5 km + ou - e eu meu link eu iria pegar fica por ai também talvez 4, (quero usar 5.8G equipamentos)
quais equipamentos usar? só sei que pra levar o link para torre tem q ser com Airgrid, mais qual o sabei o correto?
minha torre terá 30 metros e terei bastante visada mas não queria perder clientes por perto, então quais paineis setorias usar
Qual Rb usar, Switches sei que o que eu usar na torre tenho que usar a mesma marca nos clientes, por favor quem puder meajudar favor fazer uma lista e se eu estiver fazendo perguntas de mais me desculpem, pois eu não quero montar um gato net mas sim um negócio legalizado, tudo nos conformes, acho que dentro de 4 ou 6 meses ja estarei licenciado, obrigado quem pudr me ajudar eu agradeço, mas lembrem-se de me indicar os equipamentos homologado pois não quero tomar multas
eu tambem nao sou rico pode ser algo BÁSICO mas que atenda o que eu pedi, obrigado
Visada:
Provável lugar da torre Visada
Visada ondeserá a torre