Me expressei mal, pago 10,00 a mais no mb em relaçao ao que pagava pelo link eletro. O custo e cerca de 245 fora os 200km pra chegar la
Me expressei mal, pago 10,00 a mais no mb em relaçao ao que pagava pelo link eletro. O custo e cerca de 245 fora os 200km pra chegar la
Hoje tá muito bom.na Eletronorte aki para nois.tem colega nosso q entrega na Eletronorte acho q metade desse preço ae para no pop ae da Eletronorte,sera. Q não. compensa para vc
Enviado via XT1068 usando UnderLinux App
Nesse caso é complicado mesmo aki estou a 80km apenas . tenho 2 par de rádio irei passa uma fibra e fica apenas com 1 rádio
Vou ficar com um enlace de 44km , será q esse mimosa me entrega 200mb com antena de 90 Cm algcom
Por experiencia propria, acima de 38km algcom de 1.2 passa muito mais que isso. E como ganho da antena e grande se tem uma boa folga quando radio modular.
Amigão.na época q começar e terminar as chuva acontece de seus enlace ficar caindo o sinal
O meu aki hoje e de 55km e cai muito em.novembro dezembro
Tamos querendo.dividir em 2 enlace de 25km para c.resolve
Sim acontece ano todo variando as vezes dias as vezes semanas. Nome disso e fadding soluçao aumentar as parabolas ou quebras em 2
E complicado teve veses de cair o enlace da Oi aki na cidade, tô perto da fibra a vontade era passar a fibra logo mas.sem.grana e complicado kkk
Qual o procedimento para liberar todos os canais nestes radios?
Para quem tiver a mesma dificuldade de leitura como eu tenho, segue um passo a passo: http://backhaul.help.mimosa.co/backh...unlock-country
Ola, Bom Dia, o Mimosa liga com fonte da ubiquit/mikrotik? pois comprei um par de mimosa Lite e veio sem fonte.
Ele acompanha fonte! Se veio sem reclame pois ele so trabalha de 46 a 56v
Galera comprei um par de mimosa lite para testar. Mas tive que trocar por powerbeam AC. As antenas não tem um suporte para torre. Só de parede. Aí complicou a minha vida. E ainda preciso comprar/ construir um suporte que permita um bom alinhamento.
Fora que não tenho 48V na torre, apenas 24V por limitação de espaço/ bateria/ patch panel/ fonte ....
Alguém aí pode mostrar o ping de um enlace em produção?
Última edição por chocobama; 09-07-2016 às 10:48.