Postado originalmente por
FabioMoreiraClickMob
Anderson eu sei que o mercado já teve muitos aproveitadores. Mas nem eu nem a minha empresa temos essa postura. Fomos totalmente transparentes com as limitações do teste e em nenhum momento induzimos os clientes a achar que o radio pode fazer algo que ele não pode.
Inclusive em todas nossas propostas deixamos livres os clientes a se arrependerem da compra e ter o dinheiro de volta depois de 30 dias, sem problemas. Eu não era atuante no under Linux mas se vc perguntar nos grupos de provedores sobre mim e sobre a Clickmobile tenho certeza que irá ouvir que nos preocupamos com os clientes.
Dito isto, reforço que fizemos os testes em diversas situações justamente pq eram testes e queríamos saber os limites desse radio e da tecnologia 4x4! Relembrando nos primeiros testes não tínhamos nenhuma relação com o fabricante e só assinamos como revenda após a publicação do primeiro case!
Se o radio funciona até 6.2 GHz é uma ótima notícia uma vez que podemos então ter um radio licenciado de super baixo custo. Com certeza vamos tentar desenvolver uma antena que funcione melhor e também seja de custo menor ( antena microondas é sempre mais cara) conectorizada para 6.5 low. A solução licenciada mais próxima custa o dobro do preço. Não é uma boa notícia que teremos essa possibilidade?
Quanto a 5.4 até 5.7 a faixa é liberada e pode sim ser usada para ptp respeitando a potência máxima do radio de 24 dBm que é justamente o que ele tem.
4.9 a mesma coisa pode ser usada desde que licenciada e tem suas aplicações. É muito bom termos um equipamento com tanta flexibilidade.
Vamos analisar seus pontos e verificar aqui quanto conseguimos passar, pode me procurar na segunda!
Abraço
Fabio Moreira
Sent from my iPhone usring
UnderLinux