Amigo você já resolveu ?
Como esta fazendo os teste ?
Amigo você já resolveu ?
Como esta fazendo os teste ?
O DFS faz exatamente isso.ele modifica o canal para que não atrapalhe equipamentos de carater primario.
Tens a opção de baixar ou aumentar a canalização, fugindo de interferências. também é indicado um estudo de frequencias na sua região. com certeza existirá alguma frequência livre de interferência. e chato, é trabalhoso? é. mas faz toda a diferença em uma enlace.
Eu aqui não uso o DFS, em enlaces de missão crítica.
Por último se nada disso adiantar, migre de local.
Ola bom dia!
Como migrar de local? Se é onde esta meus links, meu POP central? O grande problema é o amontuado de provedores que temos em SP e que cada um usa os equipamentos da forma que acha correto ai quando voce tenta usar nos termos exigidos sobre até conseguir um enlace com qualidade. Aqui fiz tudo que era possivel mas a cada 10, 15 dias meu enlace ficava zuado devido a mudança de canal rempentina por causa do DFS hoje com ele desativado meu enlace esta passando 70Mbps a mais de 45 dias sem problema.
Acho importante trabalhar nos termos mas quando não tem jeito temos que apelar.
Já vi isso em diversas cidades onde presto consultoria. não foi uma nem duas nem três vezes;
Infelizmente falta conhecimento e treinamento a quem instala links no Brasil.
No seu caso o que melhoraria ainda mais o sinal e o troupghput , em ambientes ruidosos conforme relatasse, é o Radome SHIELD.
Considere seriamente esta possibilidade para futuros enlaces e elimine esta dor de cabeça.
Abraço.
Obrigado chara, tambem me chamo Leandro.
Com certeza ja pensei nisso e meu proximo enlace vou colocar esse tipo de antena, vou apostar nas antenas da ALGCOM.
Mais uma vez obrigado pelas dicas
como faco para saber qual e lado certo do positivo
Boa tarde, já tentou mudar de Brasil para EUA no AP e na Estação? quando o lugar é muito poluído de sinal mudamos para região EUA e melhora muito onde conseguimos trabalhar com enlace de boa. Tenta pra ver. E posta o resulta do aí.