Postado originalmente por
GilvanRodrig
Bom dia, criminosos sempre existiu e sempre existirao, golpes sempre existiu e sempre existirao. Eu não acho que esse é o grande motivo para não existir mais o Boleto sem Registro. Criminosos se quiserem mesmo continuar aplicando golpes continuarao, mesmo com Boletos Registrados, eles sempre acham uma maneira.
O que acontece, é que os Pobrezinhos dos Bancos, pensaram o seguinte: Nossa como o E-Commerce aumentou, como o volume de Boletos sem registro aumentou, como Provedores e outros empresários estão emitindo grande volume de Boletos sem registro, tive uma ideia porque agente não pega a desculpa dos Golpes, e tenta acabar de vez novamente com esse Boletos Sem Registro, (porque ja tentamos isso no passado e nao deu), Vamos ganhar mais, tanto na emissão no pagamento, no cancelamento, na Baixa, no pagamento atrasado, e assim vai, Vamos enfiar no bruuuussss.... desses empresários troxa que ficam queto e engole tudo. E Mais agente vai ganhar 3x ou 4 x mais, imagina o grande faturamente em apenas um tipo de serviço.
Tenho conta no BRA, eu sou BRA que merda!!!
Hoje eu pago R$ 1,60 sem registro, apenas quando o Cliente paga e acho caro.
Veja Só que maquina de dinheiro, quem nunca quis ter uma maquinhinha dessa hein?
Com registro irei pagar R$ 2,50, para Registrar apenas.
Cliente não pagou na data multa de R$ 2,60.
Se o Cliente não pagar depois de 60 dias, multa denovo R$ 2,60.
Tenho que mudar o Valor do Boleto e Registrar novamente mais R$ 2,60.
Fora outras ai que não lembro.
Resumindo o Empresário que gastaria R$ 1,60 - Vai gastar média de R$ 5,20 - Digo média pode ser mais, mas vamos continuar na Média.
Ai vem, NOSSA MAS NÃO AUMENTOU TANTO. NÃO?
Se o Provedor estiver com 1000 clientes.
BOLETO SEM REGISTRO
1000 X R$ 1,60 = R$ 1.600,00
BOLETO COM REGISTRO
1000 X R$ 5,20 = R$ 5.200,00
BRA vai tomar no BRuusususss.... Vou ter que gastar R$ 3.600,00 a mais por mês só pra cobrar meus clientes.
Pensando aqui, acho melhor contratar 2 pessoas só pra cobrar meus clientes, cada uma pago R$ 1.200,00 pra ir todo mes na porta a porta ainda sobra. E ajudo o Pais com nosso desemprego acelerado.
A B S U R D O!!!!!
ACORDEM - Essa lei foi feita apenas pros bancos ganhar mais, se acha que eles ligam pra porra de Golpes, eles querem ganhar dinheiro, seu gerente quer te foder e bater a meta dele, ele nunca será seu amigo. Resumindo B R A S I L.