Oi pessoal!
Como vocês tão conseguindo trabalhar com rádio na questão de plano disponíveis aos seus clientes e preços?
Além de manter clientes com bons níveis de sinal, boas práticas de instalação... quantos clientes tão mantendo por rádios? Estão usando quais rádios e antenas? Qual distância máxima entre POPs e clientes? Gostaria de ouvir relatos de todos, mas especialmente quem está conseguindo vender 10 a 20 mega no rádio com sucesso e especialmente se NÃO tiver usando solução da Cambium, mas está válido o relato dos CAMBIUM também! Gostaria de ouvir de todos que quiserem postar.
Se possível gostaria também que comentassem sobre os valores de seus planos e com quantos concorrem na sua localidade e com que tecnologias concorre, fibra, rádio ou os dois...?
Atualmente estou fornecendo de 3 a 7 Megabits com no máximo 30 clientes por rádios, todos com NV2 ou Airmax com uma certa dificuldade, mas quero conseguir fornecer pelo menos entre 10 e 15 Megabits no rádio com qualidade, mas to pesquisando qual forma posso fazer isso e conseguir algum lucro.
Obrigado!