Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Antenas de alto ganho para enlaces em 5.8 GHz

    So os canal e outras taxa 25mil e 4mil do engenheiro que assino o projeto. Chegando na loja pego o valor detalhado e posto.

  2. #22

    Padrão Re: Antenas de alto ganho para enlaces em 5.8 GHz

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    So os canal e outras taxa 25mil e 4mil do engenheiro que assino o projeto. Chegando na loja pego o valor detalhado e posto.
    Tai porque o "sucesso" ( se é que dá para falar em sucesso, com travadas) dos Mikrotiks em 5.8

  3. #23

    Padrão Re: Antenas de alto ganho para enlaces em 5.8 GHz

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tai porque o "sucesso" ( se é que dá para falar em sucesso, com travadas) dos Mikrotiks em 5.8
    Em 5.8 travadas absurdas tive com 921 e 922 era impossivel de usar na epoca mk 6.18.

    Rb912 nesse 4 anos que usei nesse enlace de quase 200km tive apenas 2 unidade que aleatoriamente perdia a lan mesmo aonde uso energia solar. Depois que acontece a primeira vez tem boca nao, ativa o watchdog ou troca por uma nova.

    Eu tirava leite de pedra com esses 150mb half delas, mas recomando mesmo só até 120mb ja ta bem paga pra um radio de 400,00

  4. #24
    Avatar de SanchezMT
    Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    São josé dos Quatro Marcos MT
    Posts
    163

    Padrão Re: Antenas de alto ganho para enlaces em 5.8 GHz

    @JonasMT pensou na hipótese de usar bonding? a RFS é só micro-ondas ou tem opção para usar com por exemplo RB912? bateu dúvida aqui.

  5. #25

    Padrão Re: Antenas de alto ganho para enlaces em 5.8 GHz

    Citação Postado originalmente por SanchezMT Ver Post
    @JonasMT pensou na hipótese de usar bonding? a RFS é só micro-ondas ou tem opção para usar com por exemplo RB912? bateu dúvida aqui.
    Rfs tem 5.8 sim só nao sei o valor, sobre bonding acho um gasto sei la pra um suposto rendimento sei la hehe.

    Oque aprendi nesse tempo todo sofrendo em 5.8 é que banda acima de 100mb com uma relativa paz em enlace logo é apenas digital. E este ainda precisa de um projeto bem feito do contrario fica ainda pior que 5.8.
    Voce abre o huawei e ta la 128qam 40mhz pode ter certeza que passa os 219mb FULL prometidos faço sol faça chuva.
    Enlace mais curto finalmente acertei um par de mimosa lite que ja esta a 20d sem problemas kkkk ja o af5-x instalei e esqueci dele.

  6. #26

    Padrão Re: Antenas de alto ganho para enlaces em 5.8 GHz

    Olha, tenho enlaces com rb912, algumas as vezes trava e perdia a lan tinha que desligar e religar a energia (isso usando nobreak), ao por uma uma fonte nobreak ccn com pach /100mesmo tirando os poe gigabite dela nunca mais travou.
    Estava querendo da uma aumentada no thoughput que está no limite, afobado comprei duas rb922 para trocar na parte do enlace mais fraca, conseguir ajustar o enlace adiei a troca passo 100mbs (limite da lan), porém as rb922 estão aqui paradas, vou fazer um link de banckup, mais morro de medo dessas travadas afinal rodar 50Km+50km pra voltar só para destravar um rádio é osso d+, vou colocá-las em operação por que já estão compradas mais qualquer transtorno estou pensando em airfiber 5X porém tenho medo dos problemas de queima de porta lan, ou mesmo os mimosa também com muitos relatos de problemas relacionados a porta lan.