Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    Bem certinho @andrecarlim, fico contente tanto quanto, que logo vou pedir uma consultoria para algumas mudanças que quero fazer, e vou falar com você.

  2. #42

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    Citação Postado originalmente por gandhi Ver Post
    Bem certinho @andrecarlim, fico contente tanto quanto, que logo vou pedir uma consultoria para algumas mudanças que quero fazer, e vou falar com você.
    Disponha, algumas vezes eu me passo outras vezes também me passo, hahusahusa, eu acho que podemos entrar na discussão divididos, mas temos que sair abraçados, isso demonstra maturidade, e estamos sempre aprendendo, eu digo por mim, quanto mais estudo mais eu vejo que preciso aprender!

  3. #43
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Alguém Tira asn em 5 dias?

    nossa, que baixaria, pessoal vamos trocar informações, e não farpas, desculpe, mais isso não deveria ser uma discussão, para forun independente de qual.

    vamos ser prof. ou amador tanto faz.

    quem tem condições de ajudar ótimo, quem tem condições de ler as matérias postada aqui ótimo.

    só lembrando agradeço muito os que ajudou eu no passado e continuo agradecendo, pois tudo que aprendi aqui e ainda estou aprendendo não tem custo.

    e termino pedido que fiquem com Deus.