Boa Tarde. Pessoal, estou com duvidas sobre a ONU EPON V2801E eu gostaria de atualizar elas mas não sei como, se alguém já fez este procedimento ou tem algum manual que pudesse compartilhar ajudaria.
Boa Tarde. Pessoal, estou com duvidas sobre a ONU EPON V2801E eu gostaria de atualizar elas mas não sei como, se alguém já fez este procedimento ou tem algum manual que pudesse compartilhar ajudaria.
Olá amigo, Ip para acesso é 192.168.101.8, la tem o botão para atualização é bem tranquilo, da uma olhada qquer coisa chama que tetamos ajudar.
Abraço
Boa tarde. Não estou conseguindo redirecionar portas desta onu, alguém tem o firmware desta onu atualizado?
[email protected]
lhe agradeço muito!
bom dia amigo estou com o mesmo problema com estas onu v2801e e estou precisando do firmware dela tinha como vc mim ajudar obg
Poderia me enviar o firmware do modelo v2801e.
Desde já agradeço.
[email protected]
Poderia me enviar o firmware do modelo v2801e.
Desde já agradeço.
[email protected]
Enviado a todos q solicitaram, caso alguém não recebeu só avisar.
amigo por gentileza você tem como envia este Firmware agradeço.
estou precisando urgentemente estou com varias onus deste modelo que pararam de funciona devido atualizacao.
meu email [email protected]
Amigo tem como você me envia novamente porque não chegou eu agradeço manda para esse outro e-mail também por gentileza [email protected]
Boa tarde.
Por favor, envie para esse e-mail.
[email protected]
Boa noite, Amigo
Teria como me enviar o firmware da ONU V2801E e vc sabe como regravo ele na ONU pois ele perdeu. para o email [email protected]
Boa noite.
Poderia mandar para este email.
[email protected]
Boa noite, preciso dessa fmw por favor envie pra mim em meu email
[email protected] ficarei grato...