Pessoal,
Alguém já importou máquina de fusão da china?
Se sim, foi taxado corretamente ou arbitraram um valor mais alto?
Estou vendo uma máquina de 1.100 dólares já com o frete pela UPS ou DHL
Obs: Estou ciente dos impostos.
Pessoal,
Alguém já importou máquina de fusão da china?
Se sim, foi taxado corretamente ou arbitraram um valor mais alto?
Estou vendo uma máquina de 1.100 dólares já com o frete pela UPS ou DHL
Obs: Estou ciente dos impostos.
comprei uma dessa (https://produto.mercadolivre.com.br/...te-gratis--_JM) no aliexpress, paguei R$3.900 ja com o frete, porem fui taxado em R$1.900, mas mesmo assim valeu apena.
Ja comprei muita coisa na china, porem nao recomendo comprar via correios, pois as ultimas compras que fiz os produtos chegaram ate o Brasil porem foram furtadas dentro dos correios
...
Última edição por delegato; 07-02-2018 às 09:28.
Eu importo muito. Cerca de 20% das minhas encomendas que vem pelos Correios desaparecem depois que passam pela Receita Federal e entram no sistema de logística dos Correios. Se entrar no Brasil pela alfândega de Curitiba aí F$@#%$deu....
Quem ressarce é o vendedor, pois os Correios reembolsam o serviço postal do país de origem, que reembolsa o vendedor, que reembolsa o comprador.
Objetos extraviados com origem e destino no Brasil (PAC, Sedex,etc) também é assim. Quem recebe o valor é o remetente e não o destinatário.
qualquer coisa importado que cai no Correios é sofrimento você espera até 90 Dias para depois dizer que sumiu e depois te que abrir uma reclamação para pega o dinheiro e depois ver que oque você comprou não tem mais ou o dólar subiu ou o vendedor não envia mais para o BR tô esperando meu servidor que tá no rio dez de dezembro e a cada semana o código muda do RJ para unidade no RJ