Boa tarde
Alguem sabe se existe alguma forma de fazer o AP Samsung 3300 rodar com client de outro AP tbm Samsung?
Boa tarde
Alguem sabe se existe alguma forma de fazer o AP Samsung 3300 rodar com client de outro AP tbm Samsung?
Vi em outro topico a mesma pergunta acima minha, tenho a resposta mas não o arquivo, onde acho o firmware para transformar meu AP em SA ?
no site da Samsung... www.magiclan.com
Procurei la e não acho, por acaso seria o firmware do 3500RG ?
RG=Residencial Gateway, deve ser esse mesmo... caso contrario procure por SA=Station Adapter
mas tome cuidado ele só passa um ip!!
Esse firmware tem cliente PPPoE? eu poderia fazer uma NAT com ele?
Consegue o firmware do SA, é a versão 1.73
Model : SAMSUNG SWL-3300SA(HW)G
SA F/W Ver. : 1.73
Date : 2002/08/05
Serial Num. : APBRRP-348022949
Ethernet MAC : 00 02 78 F8 72 AC
Funciona normal, só que a SA que era AP fica reiniciando a cada 10 segundos, e percebi que isso acontece só quando eu coloco o cabo de rede na SA. Pelo amor de Deus alguém ja passou por isso e resolveu?
Eu passei por isso. Pois fui colocar uma SWL3300AP <---> SWL3300SA via cabo cross e deu merda. A SWL3300SA ficava resetando mesmo. A solução foi colocar um rádio D-link ou mesmo Trendware, qualquer um que seja cliente de AP e que seja bridge pura, para passar os Mac.
Aproveitando o topico, alguem sabe como voltar o swl3300 do modo cliente para AP novamente? Tentei entrar via cabo serial mas não consegui. Sobre como fazer ele ficar como cliente tem um link legal a quem interessar: http://www.wirelessconnect.com.br/dicas/dicas10.cfm, só não sei como reverter o processo. Se alguem souber por favor me ajude.Postado originalmente por FlavioBarros
Obrigado!