Bom pessoal, estou com problemas no meu servidor de e-mail (postfix + debian) ao enviar e-mail's para o hotmail. Segue abaixo a mensagem do log quando tento enviar. Isso é pra qualquer hotmail, para outros domínios (gmail, terra, uol, etc) chega normal.
Me desculpem se já tem esse forum aberto com esse título, mas procurei nas páginas do under-linux e não encontrei. Já pesquisei no google e entrei no postmaster.live.com, mas nada achei e não me ajudou muito. Já verifiquei meu DNS reverso no site do terra e, lá disse que está tudo OK.
Segue a mensagem de erro no log do servidor ao tentar enviar:
postfix/smtp[18940]: 16C9E440C4: to=<[email protected]>, relay=mx2.hotmail.com[65.54.245.40]:25, delay=1, delays=0.18/0.01/0.64/0.2, dsn=5.0.0, status=bounced (host mx2.hotmail.com[65.54.245.40] said: 550 SC-001 Mail rejected by Windows Live Hotmail for policy reasons. Reasons for rejection may be related to content with spam-like characteristics or IP/domain reputation problems. If you are not an email/network admin please contact your E-mail/Internet Service Provider for help. Email/network admins, please visit MSN Postmaster for email delivery information and support (in reply to MAIL FROM command))
Obrigado!