como?
Bom dia coloquei uma APC 5A 90 no lugar de uma APC 5M 90 com 30 clientes conectados já faz uns 10 dias, posso afirmar que não esta 100%, por exemplo ela trabalha 1 a 2 dias normalmente mas depois disso os clientes começar a reclamar que esta sem internet, reiniciando a APC os clientes voltam normalmente e funciona tudo ok, percebi que a cada 1 dia no máximo 2 dias temos que reiniciar para não ter reclamações.
APC 5A 90 com firmware 7.61-163873.Intelbr e wom 5000, 5000 mimo e wom 5a mimo com firmware 8.4
Bom dia galera bom realmente APC 5A 90 IPoll 3 esta instável com antenas Wom 5000 mimo e siso, com Wom 5a mimo parece estar estável, mas como uso os 3 modelos e com essa instabilidade hoje mudei a APC 5A 90 para Access Point (auto WDS) para testar, lembrando que tenho o mesmo cenário com APC 5M90+ e não tenho nenhum problema. Vou testar e depois posto o resultado para ver se para as reclamações.
Não tenho fotos, pra semana vou montar o processo e te mando
Bom dia estou com duas APC 5A 90 na minha torre com 20 clientes conectados em cada, depois de uns 10 dias comecei a ter problemas, elas trabalham 1 a 2 dias normalmente mas depois disso os clientes ficam sem internet e somente reiniciando as APC os clientes voltam normalmente a funciona. Isso tá ficando insuportável, e pra piorar não conseguir até agora fazer a troca dos equipamentos