aí gente.. eu uso slackware 10...eu já tentei 2 clientes de MSN e nenhum conectou.. sabem dizer oq é??
testei o KOPETE e o aMSN..
oq será?
obrigado..
aí gente.. eu uso slackware 10...eu já tentei 2 clientes de MSN e nenhum conectou.. sabem dizer oq é??
testei o KOPETE e o aMSN..
oq será?
obrigado..
de uma olhada nas suas regras de FW se vc não tiver ai vc tem um problema...tenta o msn via web...
oq deu errado????????????????????????????????????
nao conecta? nao abre o programa? q erro ele mostra? abre um terminal e chama o programa pela linha de comando pra ver o erro
Para instalar o amsn, instale as bibliotecas tcl e tk antes e depois divirta-se.
cara baixa e compila o "sim" ai ele conecta ICQ + MSN + um monte de outros treco para net ... é muito bom
..valeu..
tipo.. ele num conecta.. vou tentar fazer essas dicas e digo oq deu..
isso se corrigiu comigo quando eu alterei a porta de conexao para a 80 ao inves da 1863 no amsn...
FLW!!!
eu fiz o seguinte !!
baixei o amsn-0_93
descompactei em um diretorio (da sua escolha)
abri um shel e digitei o comando (wish) ficou assim:
wish amsn
isso ira abrir o msn e quando vc for logar automaticamente ele ira baixar o tcl e tk ..
tenta ai !!
eu uso o slackware 9.1 !
para o seu firewall e tenta conecta pra ve!!!!! se conecta vou ja sabe que o problema esta nas regras do seu firewall que deve estar bloqueando o msn , se mesmo assim o msn nao conecta ai vc nos avisa!!!!
ow.. num ta prestando.. ele num conecta... diz q ta conectando mas num conectando...
desativando o SSL deu certo...
oq q é SSL mesmo??
Caro,
A versão do Licq 1.3.0 tem suporte ao protocolo MSN, eu testei você pode usa-lo.
basta entra na pasta /plugins/msn/ e compilar..., claro tem que habilitar o plugin
falou,
Postado originalmente por wrochal2002
sua rede usar proxi, se usa deve configurar o amsn para conectar pelo proxy
não tem proxy.. se tivesse eu teria configurado..
ele não conecta.. apenas isso... eu colokei as conexões pela porta (80) funcionou.... taconectando.. no entanto eu queria deixar normal.. pq tem muitas falhas conectando por esta porta.. obrigado.
Postado originalmente por barata_branca
eu baixei o amsn 0.94, mas nao consegui por p/ abrir e sim p/ salvar....e agora como vou abri-lo e usa-lo?