é isso.
tenta pegar uma conta de alguem que tenha [email protected]
ai você entendera, oq estou falando Danilo =]
Abracos manowww..
é isso.
tenta pegar uma conta de alguem que tenha [email protected]
ai você entendera, oq estou falando Danilo =]
Abracos manowww..
:roll: É, tá brabo...
bom.. se era para testar eu testei..
usei a conta da minha noiva.. que é @hotmail.com
e ta funcionando tb..
[]'s
Cara isso, sem ironia, nao me surpreende porque o Internet Explorer eh um browser totalmente MS-Like eles fazem do jeito que eles querem sites MS-Like fufam no IE eh abrem torto nos outros browsers, por algum motivo eles fizeram alguma alteracao no hotmail eh o IE ainda "nao entende" pq a gambiarra ali eh grande =PPPPPP
Major fica tranquilo nao somos os unicos to vendo os posts sugindo nos forums por ai
Ainda bem que por aqui na preciso bloquea nada! :lol:
de repente é algum problema com contas do hotmail que estao em um determinado servidor da microsoft.. e que por coincidencia vcs devem estar no mesmo barco..
porem.. a autenticacao é feita e um Front-End deles.. que tem varios servidores em cluster...
Muito estranho isso.
Aqui na empresa com o Opera abre que é uma beleza.
Cheguei até a atualizar o Squid para a última versão disponível, mas de nada adiantou.
Em minhas pesquisas sem fim pelo Google, relacionei algo que talvez ajude a todos os colegas que estejam com o mesmo problema.
Pelo menos para que possam testar. Aqui seguem estas:
https://under-linux.org/forum8-22637.html
http://ftp.pop-mg.rnp.br/squid/mail-...9910/0095.html
Outra coisa, e, alguns micros que possuem o IE6, em suas opções de Internet, na guia Avançadas, eu desabilitei a opção Usar HTTP 1.1 e funcionou, sem mexer nas regras do Squid e/ou Firewall.
Vamos ver se conseguimos resolver o mais rápido possível.
Abraços e obrigado pela ajuda que tenho recebido.
Mauro Garcia Jr.
Administrador de Rede
Câmara Municipal de Volta Redonda - RJ
Segundo o link do Garcia..
"Hotmail & MS OutLook use PROPFIND method from HTTP1.1"
é exatamente aquela situacao que eu comentei antes dos Metodos Webdav HTTP 1.1 que o Hotmail usa..
coloquem isso aqui no squid.conf de vc's..
##########################
# TAG: extension_methods #
##########################
extension_methods SEARCH BMOVE MOVE BDELETE DELETE BPROPFIND REPORT MERGE MKACTIVITY CHECKOUT SUBSCRIBE UNSUBSCRIBE MKCOL POLL BCOPY CHECKOUT GNUTELLA GET POST HEAD PUT
Cara aqui sempre funciono, paro de funciona esses dias talvez no mesmo dia que o Major mas so me chamaram a atencao ontem pensei q era uma maquina com problema resolvi com uh firefox mas hoje ja vieram 2 pessoas me dizer que tbm nao estavam conseguindo acessar entao eu vi fui ver eh realmente o IE nao esta abrindo o Hotmail passando pelo Squid
Valeu Danilo, mas tb ñ funcionou ...
Postado originalmente por Danilo_Montagna
Seguinte pessoal no bugzilla do squid achei uma dica que já testei e agora o acesso está ok no hotmail com IE e proxy transparente, basta adicionar as seguintes linhas no squid.conf.
Código :acl hotmail_domains dstdomain .hotmail.msn.com header_access Accept-Encoding deny hotmail_domains
Depois que eu adicionei essas linhas no meu squid foi só dar uma /usr/sbin/squid -k reconfigure e funcionou na hora, testem ai e digam se deu certo, até mais.[/code]
TheHawk meu Neo personal :PPostado originalmente por TheHawk
valeu coloquei funfo na hora!!!!!!!
Postado originalmente por felco
Cara....
Qual a versao do Quid q vcs taum rodando ??
Eu tentei coloca as acl e nao funciono...
q pode ser ??
Squid Cache: Version 2.5.STABLE7
Adicionei estas regras no squid.conf e funcionou perfeitamente.
acl hotmail_domains dstdomain .hotmail.msn.com
header_access Accept-Encoding deny hotmail_domains
Meu Squid também é Version 2.5.STABLE7
Adicionei estas regras no squid.conf e funcionou perfeitamente.
acl hotmail_domains dstdomain .hotmail.msn.com
header_access Accept-Encoding deny hotmail_domains
Meu Squid também é Version 2.5.STABLE7
TheHawk, mando muito bem irmão!!!!!!
caracas, mando bem d+.
valew mesmo, esse post vai ajudar muita gente =]
Valewww manowwwwww
:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
Estou usando a versão 2.5-STABLE1 e funcionou legal, e vi ai funcinou para os colegas tambem.... bem quando eu preciso do pessoal do forum todos me ajudam, que bom que minha dica ajudou vcs tambem, flw.
É desta forma que nossa comunidade tende a crescer mais e mais.
Agradeço a todos pela colaboração e atenção.
Valeu mesmo!!!
valeu pessoal estava com esse problema tambem ) obrigado pela ajuda
[]'s
Marcus Maciel
Resolveu aqui tambem, mais o engracado e tava funcionado e parou estePostado originalmente por Garcia
mes. Valeu!!