Postado originalmente por
xandemartini
A tendencia das redes dos provedores eh irem crescendo, ateh chegarem perto umas das outras e poderem se interligar, ateh quem sabe trocando trafego direto... Daqui uns dias, por exemplo (ateh 13 de julho no maximo, pois eh prazo a cumprir com prefeitura), estarei 24 kms mais perto de vc, pois ganhei uma licitacao e terei q levar link em sua direcao. Ja entrei em contato com 2 provedores, que estao com dificuldades de conseguir link com o BROI, entao possivelmente esta mesma reda cresca mais 80 kms numa direcao, e 33 em outra paralela. E assim vai... daqui a pouco estamos onde nem imaginavamos!
Ainda tenho planos de abrir uma cidade vizinha, na direcao oposta, 45 kms daqui... Depois, levar Unotel a um provedor, onde tenho sociedade, la pra frente de passo fundo... Se somar tudo isso, var dar uma grande quilometragem!
PS> Desculpa a falta de acentuacao na resposta, mas estou digitando no escuro de um quarto de hospital, enquanto minha esposa reveza o sono comigo, meu piazote estah baixado, nada grave, apenas um principio de desidratacao...