O pior é que agora até tenta logar no Win scp, mas agora ta dando que a senha ta errada, olha a figura .
O pior é que no debian, pelo terminal, eu logo com a senha de usuario root normalmente, estranho ...
Até tentei dar o comando sudo passwd, pra alterar a senha e mesmo assim, depois de alterada eu reinicio o debian, e entro com a nova senha root, já pleo programa Ftp e pelo Mk nao autoriza ...
ola, galera...
to com um probleminha aki, fiz o meu servidor de loadbalance conforme o tuto, mas to tentando colocar o balanceamento por nth, mas pra isso preciso q os ips dos meus clientes cheguem ao mkloadbalance, alguem sabe como fasso isso?
em qual server amigo, no mk controle ou no balance, tem como vc postar a regra de como ficaria?
desde já agradeço...
Bill, muito obrigado pelo tutorial, aqui esta rodando beleza.
Tem uma situacao que estou tentanto implantar e nao consegui, entao peco a tua ajuda e dos companheiros do forum.
Tenho 04 links adsl, e quero colocar 01 link adsl, para uma faixa de ip. Onde nao vai entrar no redirecionamento da porta 80 e etc.
Ou seja vai ser um link com todas as portas para aquela faixa de ips.
Tem como fazer isto??
As regras é pau mas tu terá que adicionar no mk controle a rota padrão que será o mk balanceador (dst-adress 0.0.0.0/0 gateway [ip do mk balanceador]) e no balanceador tu adiciona as redes que o que o mk controle tem para o mk balance poder devolver os pacotes por exemplo se teus clientes tem ip na faixa 192.168.100.0/24 adiciona no mk balance dst-adress 192.168.100.0/24 gateway [ip do mk controle] no mk balance fica o masquerade ja no mk controle fica so as rotas da uma lida em rotas q é tranquilo tem um wiki falando sobre rotas no mk ou então ve sobre rotas no linux e coloca faz parecido no mk pelo winbox e so entender rotas q fica facil
Última edição por numlock; 10-09-2009 às 22:54.
Sugiro a quem esteja pensando em seguir este tópico,que siga o tópico da minha assinatura...
Concordo com vc colega!!!
Aos moderadores,peço que se por gentileza acharem por bem,podem dar um Closed neste tópico!
boa noite companheiros
no seu cenario diz q sua versão e a 5.1 mais eu n achei o link para baixar dae baixei a 5.0 sera q tem diferancia entre as funçoes desse tutorial ????, sera q e por isso q eu não consigo baixar os arquivos cintados na parte2 ??
agradeço a todos q me derem essa luz!!!!!!!!!!!!!!!!
boa noite
no seu cenario diz q sua versão e a 5.1 mais eu n achei o link para baixar dae baixei a 5.0 sera q tem diferancia entre as funçoes desse tutorial ????, sera q e por isso q eu não consigo baixar os arquivos cintados na parte2 ??
[boa noite companheiros
no outro topico eu tenho q udar o ubutu 9.0 n e isso ?? eu ja fiz so q fiquei na parte q tem q fazer a cópia dos arquivos que foram descompactados dentro da pasta Thunder, e antes disso o link da v21 sempre dava notfoud so consegui a v22 sera q tem alguma complicação??? r com sou novo no linux queria começar de baixo mesmo , agora eu consegui baixar so q depois q reinicei o sistema , não ta vindo mais net para dentro do servidor , não consigo pingar mais em site algum , e a proxima etapa e configura o mk com o ip do debiam e depois piggar ele isso tb n to conseguindo , meu server to usando a placa onbord como eth0 e a off eth1
pode me passar mais detalhes q desde q 4 d atarde to fazendo isso aqui quero montar essa rede aqui na minha empresa para garantir meu emprego kkk
agradeço d+ se vc poder contribuir